» 394 bimbos on-line now and 2887414 registered Bimbos!
Alguém sabe fazer Profiles pq eu já tentei mas não consegui.
Estou pecisando de ajuda ..
Estou no nivel 8 e arrumei um namorado (Pete Dirty), o problema é que ele ta me dando 0 BD, e eu estou precisando de dinheiro alguem sabe o que devo fazer ?
Ja termineei com ele e voltei duas vezes e nada aconteceu, alguem me ajude please !
Ana Liz wrote:
Estou pecisando de ajuda ..
Estou no nivel 8 e arrumei um namorado (Pete Dirty), o problema é que ele ta me dando 0 BD, e eu estou precisando de dinheiro alguem sabe o que devo fazer ?
Ja termineei com ele e voltei duas vezes e nada aconteceu, alguem me ajude please !
Se você ficar terminando com ele, você vai é perder bd, para terminar custa 300bd, então você irá perder.
Para ganhar o dinheiro , espere um dia, assim você vai receber os.... acho que são 150bds pelo namorado... E se tiver um emprego melhor ainda! Para ganhar um dinheirinho você também pode visitar a sala de jogos (the games) ou ganhar de bimbos menores apostando dinheiro em duelos (ai depende da aceitação do jogador desafiado)...
LadySadie wrote:
Depende de prática e ter um programa bom... Se quiser, dê uma olhadinha no meu profile que eh um exemplo de um BG que eu mesma fiz...mas não ficou muito bom... Porque, como eu já comentei, precisa ter prática... Coisa que eu não tenho muuitooo... Mas você pode ir tentando... Tem tutoriais no Miss Bimbo que ajudam as iniciantes, de uma olhada em "Art, Creativyt and mad..." e no "foreing languages", você também pode colocar no seu buscador: tutorias backgroun miss bimbo, como fazer BGs miss bimbo... E programas legais:
PhotoScape
Photoshop (o que eu uso)
oi gente qual o nome da cor que eles pdem para colocara com maria chiquinha? eu não consigo achar 
niloan12 wrote:
Esse tópico tem um pouco de cada coisa que acontece aqui no MB, é tudo em português!
-SOB CONSTRUÇÃO! NÃO REPARE-
Oi meninas eu presiso de AJUDA POR FAVOR eu nao consigo passar a 1ºmissao: CREATE a new outfit. You can do this in "Dress up" found on the menu at the top. You should have at least two (2) outfits afterwards.
Eu ja fiz de tudo e nao consigo me ajudem por favor.
Obrigado

Lucy Hansen 244 wrote:
oi gente qual o nome da cor que eles pdem para colocara com maria chiquinha? eu não consigo achar
blonde- significa loiro em inglês

diogonick wrote:
niloan12 wrote:
Esse tópico tem um pouco de cada coisa que acontece aqui no MB, é tudo em português!
-SOB CONSTRUÇÃO! NÃO REPARE-Oi meninas eu presiso de AJUDA POR FAVOR eu nao consigo passar a 1ºmissao: CREATE a new outfit. You can do this in "Dress up" found on the menu at the top. You should have at least two (2) outfits afterwards.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
vá em "Dress up" e clik em todos os botões que ficam em baixo, new ouffit, save... Vá clicando q vc vai conseguir 
LadySadie wrote:
Tem esse topico que eu fiz, que explica passo-a-passo:
http://www.missbimbo.com/forum/t151320, … oscape.htm

vanessa hudgens0001 wrote:
diogonick wrote:
niloan12 wrote:
-SOB CONSTRUÇÃO! NÃO REPARE-Oi meninas eu presiso de AJUDA POR FAVOR eu nao consigo passar a 1ºmissao: CREATE a new outfit. You can do this in "Dress up" found on the menu at the top. You should have at least two (2) outfits afterwards.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
vá em "Dress up" e clik em todos os botões que ficam em baixo, new ouffit, save... Vá clicando q vc vai conseguir
Obrigado eu consegui
Beijos

Ola meninas como posso meter meu namorado na minha casa?
diogonick wrote:
Esse recurso só é possivel para quem é vib- para tornar-se vi tem que pagar...
#Diogonick:
Adorei teu avatar 
#Alessandra2008:
Adoro seus profiles e até havia procurado o link do tópico que explica como fazer mas não tinha encontrado 
#Vanessa hudgens0001:
Oi mana! ushauhsa
niloan12 wrote:
diogonick wrote:
Esse recurso só é possivel para quem é vib- para tornar-se vi tem que pagar...
Obrigado pela sua resposta!

Alguém pode me dizer porque os namorados nao dão mais BD? Por Favor :X

Olá meninas!
Queria saber se alguém podia me da uma dica no nivel 22,sobre ter que comprar o vestido de deusa! Ja comprei tudo,ja salvei e fiz mais umas coisas, mas não ta dando como completa a missão!
Se alguém puder ajudar agradeço 
dri,vc tem que comprar absolutamente tudo,eu estava esquecendo um dos acessorios qd passei por esse lvl

pinckeroa wrote:
dri,vc tem que comprar absolutamente tudo,eu estava esquecendo um dos acessorios qd passei por esse lvl
Esse é o problema,comprei tudo certinho,salvei mas mesmo assim não vai!
Ola!
Eu fiz a cirurgia dos seios para passar de nível, mas não passei! (Está dando como que a parte da cirurgia não estivesse sido completada)....
Fisicamente a minha bimbo mudou, além de que meu dinheiro sumiu (como se eu realmente tivesse pago)....
E agora? é erro do jogo ou tem um tempo para passar de nivel? se for erro do jogo, acho que desisto dele, nem jogo mais ;(
Obrigada!
Oi gente
sou nova no bate papo, mas nem tao nova no jogo, contudo estou cheia de duvidas, entao venho recorrer a vcs experts!rs
Nao sei o q esta acontecendo com o salao de beleza q restringiu a variedade de maquiagens e de tatuagens tb. Tenho varios loocks salvos q nao aparecem mais, e nao consigo participar de nehum contest. O q está havendo no mundo encantado da Miss Bimbo? Alguem poderia me dar uma luz, por favor?!
Obrigada
Complementando o q disse no post anterior, nem msm duels eu consigo fazer. Tem mais alguem nessa situação?! Macacos me mordam....
Hedra Zin wrote:
Complementando o q disse no post anterior, nem msm duels eu consigo fazer. Tem mais alguem nessa situação?! Macacos me mordam....
o site anda com problemas mesmo..,. Estão muito ocupados, não ache estranho qualque mudança na rotina, é isso mesmo, mas o osite logo logo volta a ser "direito"
niloan12 wrote:
Hedra Zin wrote:
o site anda com problemas mesmo..,. Estão muito ocupados, não ache estranho qualque mudança na rotina, é isso mesmo, mas o osite logo logo volta a ser "direito"
Vc deve ter razao...uma pena isso...mas obrigada pela resposta. 
Gente pq não estamos recebendo dinheiro do namorados ?
Ola! é suposto os namorados darem dinheiro. estou no nivel 17 e meus namorados so dão bimbo atitude. agradecia ajuda