» 414 bimbos on-line now and 2887408 registered Bimbos!
como que muda a cor da pelee???
Gostaria de passar pro nivel 2,maiis a única etapa do nivel 1 que eu não consigo passar é a :(ingles)CREATE a new outfit. You can do this in "Dress up" found on the menu at the top. You should have at least two (2) outfits afterwards.,Tiipo eu já lii de tudo e não sei mais oque eu fasso por favor alguem poderiia me ajudar?!
Tens de ir ao dress up e vestir a tua Bimba
e guardar o conjunto que escolheres para ela vestir.

niloan12 wrote:
tipo... uma vez eu consegui dai eu presenteei uma menina, era um prestentinho, dai era só clikar e aparecia o ursinho q eu tinha popsto dentro do presente
mas era algo tipo... a imagemdai...o código e[/url]
Sou um pouco boa com html. A imagem que era o link ou tinha a imagem e depois o link?
Se for a imagem como link acho que sei como ajudar. Por exemplo, o coelhinho abaixo: 
Se for assim, é só usar o url + img + /img + /url
Assim:
[ url=LINK DO SITE/PÁGINA QUE VOCÊ QUER QUE ABRA (no meu caso, o missbimbo.com][ img]LINK DIRETO DA IMAGEM QUE VOCÊ QUER QUE APAREÇA (no meu caso, o coelhinho)[/ img][/ url]
Obs.: Sem os espaços, os coloquei porque sem eles a explicação fica errada XD
Beijos ;* Qualquer coisa só perguntar 
Marilia5 wrote:
como que muda a cor da pelee???
Fazendo esfoliação ou bronzeamento artificial em "beauty".
Não consigo passar a fase 3 por causa dos desafios, quando vou desafiar aparece "You must have an outfit saved!", o que eu tenho que fazer?
Tens de vestir a tua bimbo e salvar esse conjunto de roupa 
Last edited by Nusqinha (03-26-2012 16:08)

Pq o namorado não da mais BD?
alissagates wrote:
Pq o namorado não da mais BD?
Fizeram algumas mudanças no site e essa foi uma delas.
Ola Meninas.. (todas meninas mesmo né?)...
Sou o Junior... e jogo missbimbo ha uns 4 anos...
Os namorados não liberam mais grana pra as Bimbos, não sei se todas sabem, mas o site sofreu mudanças (fortes) em relação a administração.
Essa nova staf modificou bastante, diminuiu os salarios dos empregos e aboliu a grana do boyfriend!!! (basicamente nos faliu).
Tudo isso para que todos colaborem financeiramente com o site.
Podem reparar, pra quem ja joga ha pelo menos um ano, que até o modo de atualização das roupas mudou. Tem vindo com muito mais tema e muitooo mais opção de roupa.
Acredito que todos eses problemas que voces estão encontrando venha a ser por ocnta da atualização do Site, novo sistema.
Como eles dizem culpa dos "bugs".
Tenham paciencia quanto ao site... pois as mudanças (sistema operacional) tem mostrado bons resultados.
Ja reparam que podemos editar as roupas no closet??? Tipo tirar o lacinho da cabeça e colocar num vestido??? Tudo isso faz parte do novo sistema.. é bemmmmm legal!!!
Mas, eu ainda acredito que voce devam mandar mensagens para o adminstrador falando sobre o erro.. ou procurarem topicos no forum.
Quem quiser me add por favor... fiquem a vontade!!!
Trabalho com moda aki em São Paulo e souuuuu fã do site.
É isso meninas!
Bom dia!
=*

Eu jogo a uns 3 anos e concordo com você "Kaika' ^^
Até!