QUEMMM AMA?

não me deixem sozinha ahushuahus
Posso participar ? Eu AMO esta série 

Eu não conheço essa série o.O Passa em que canal?

pode siim nusqinha QUAL tua favorita?

alessandra.. tipo, passa na ABC americana, ainda nao tem no brasil, dai geralmente a gente baixa na propria comunidaade...
Exactamente, se quiseres posso deixar aqui alguns links para sacares os episódios Alessa 
Kamyh, as que mais gosto são a Aria e a Emily
e tu ?
Mais uma coisa Kamyh, porque não pões uma descrição da série no primeiro post que fizes-te aqui, para quem não conhece saber do que se trata ?
Tenho um blog onde tenho uma imagem e a descrição da série, podes usar se quiseres, vê aqui : http://aninhainwonderland.tumblr.com/ 

n sei nem o q eh isso, soh assisto house e de vez em quando, nun tenho paciencia nem tempo para acompanhar esses seriados, ainda mais um seriado sem nenhum objetivo academico!

Eu n sei q seriado é esse nao... 
Mas eu amo The O.C. ! ! ! Ja vi 30000000 vezes e nao me canso de ver! hahahaha..

Nusqinha wrote:
Exactamente, se quiseres posso deixar aqui alguns links para sacares os episódios Alessa
Eu quero vê-los *-*

race7 wrote:
n sei nem o q eh isso, soh assisto house e de vez em quando, nun tenho paciencia nem tempo para acompanhar esses seriados, ainda mais um seriado sem nenhum objetivo academico!
Eu tbm assisto HOUSE, amo muito !!!
Eu gosto de ver esses seriados justamente por não ter objetivos academicos, pois já estou farta de tanto estudar .. as vezes preciso ver coisas apenas para me divertir
Se não daqui a pouco viro um zumbi de tanto estudar 

kamyh wrote:
alessandra.. tipo, passa na ABC americana, ainda nao tem no brasil, dai geralmente a gente baixa na propria comunidaade...
Que pena 

AryanaBR wrote:
Mas eu amo The O.C. ! ! ! Ja vi 30000000 vezes e nao me canso de ver! hahahaha..
Essa passava aqui em Portugal, mas nunca vi por acaso
as séries que vejo são, Pretty Little Liars ( agora estou á espera de mais episódios ), Sobrenatural, Diários de um vampiro, Conta-me como foi, Joey, Simpsons .... São algumas das que vejo 

alessandra2008 wrote:
race7 wrote:
Eu gosto de ver esses seriados justamente por não ter objetivos academicos, pois já estou farta de tanto estudar .. as vezes preciso ver coisas apenas para me divertirSe não daqui a pouco viro um zumbi de tanto estudar
eu nunk acho q eh d+ para aprender afinal agent nunk nasce sabendo de tudo!
hoje eu vi todo mundo odeia chris!
foi divertido, mas tenho test hoje por isso n vi um episódio todo!! mas gostei!!^^

race7 wrote:
alessandra2008 wrote:
race7 wrote:
Eu gosto de ver esses seriados justamente por não ter objetivos academicos, pois já estou farta de tanto estudar .. as vezes preciso ver coisas apenas para me divertirSe não daqui a pouco viro um zumbi de tanto estudar
eu nunk acho q eh d+ para aprender afinal agent nunk nasce sabendo de tudo!
![]()
hoje eu vi todo mundo odeia chris!
foi divertido, mas tenho test hoje por isso n vi um episódio todo!! mas gostei!!^^
'Todo mundo odeia o Chris' é muito bom mesmo!
Não assisto faz um tempinho, pois já assisti TODOS os episódios. Agora só passam repetidos 

Nusqinha wrote:
AryanaBR wrote:
Mas eu amo The O.C. ! ! ! Ja vi 30000000 vezes e nao me canso de ver! hahahaha..Essa passava aqui em Portugal, mas nunca vi por acaso
as séries que vejo são, Pretty Little Liars ( agora estou á espera de mais episódios ), Sobrenatural, Diários de um vampiro, Conta-me como foi, Joey, Simpsons .... São algumas das que vejo
Minha amiga me deua primeira temporada de Sobrenatural!
Eu gostei muito! 
Mas eu so assisti a primeria mesmo! 

Eu gosto muito do sobrenatural, tens que ver as temporadas seguintes, vai tornando-se cada vez mais empolgante a série, e muito mais dark também xD

Nusqinha wrote:
Eu gosto muito do sobrenatural, tens que ver as temporadas seguintes, vai tornando-se cada vez mais empolgante a série, e muito mais dark também xD
Eu nunca assisti Sobrenatural, mas tudo mundo fala tão bem dessa série
Sinto muita vontade de assistir! Mas não pela internet .. pela tv é BEM MELHOR!
Meninas, Sobrenatural passa no SBT ? Se sim, que horas?
Last edited by alessandra2008 (09-03-2010 15:57)

Passava no SBT sim!
Mas eu n sei bem o horario, so sei q passava a noite...
Tb nao sei se ainda ta passando...

Vejam na programação, através da internet (:

Vou fazer isso 

Ola !
Eu estou amando...É muito bom e é um pouco parecida com Gossip Girl só que ao invés de ter a "Garota do blog" neste temos a "A"

Maninha 
Gossip girl ... Eu comecei a ver a primeira temporada e gostei muito, mas o canal onde passava a sério deixou de passar a mesma --' Agora ando a ver diários de um vampiro, mas um amigo meu já me disse que me vai passar as temporadas que tem de Gossip Girl 
Pretty Little Liars é dos mesmos produtores de Gossip Girl (: