» 514 bimbos on-line now and 2887372 registered Bimbos!
[b]LINDAS!
SAUDADES DE VOCÊS!
TO SEM TEMPO PRA MIM, MEU CORAÇÃO EST
[b]HELLO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OL
MissThata wrote:
HELLO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OL� MENINASTUDO SE AERTOU, VOLTEI COM MEU AMOR, E ESTAMOS A MIL MARAVILHAS, AGORA NÓS REALMENTE SABEMOS O QUE É AMOR E O QUE É AMAR *---*
EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E ELE O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO :'D
TO DE VOLTA
BEIJO LINDAS :*
q liiindo *-*

Oi ki bom tem um novo topico em portugues!
niloan12 wrote:
MissThata wrote:
HELLO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OL� MENINASTUDO SE AERTOU, VOLTEI COM MEU AMOR, E ESTAMOS A MIL MARAVILHAS, AGORA NÓS REALMENTE SABEMOS O QUE É AMOR E O QUE É AMAR *---*
EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E ELE O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO :'D
TO DE VOLTA
BEIJO LINDAS :*
q liiindo *-*

sahshahsah *-*
Novo single da Britney "Hold It Against Me" *-*
eh... gostou???eu já vi! sahshahsa
Gostei do sigle da Brit mas estou ansiosa pelo da Gaga! 
Nossa, eu passei um mal hoje :s
Eu achoque foi a banana frita \z eu comi muita, comi 5 bananas inteiras fritas, me deu uma dor forte de dor de cabeça, que nossa senhora, nunca doeu tanto assim e olha que é muito difícil eu ficar doente, graças a Deus, mas quando fico também, fico um saco, choro pra caramba. Coloquei tudo pra fora rapidinho, depois te tomar o remédio pra dor de cabeça, Nelsadina Líquida, depois tomei um banho, tomei o remédio de novo, afinal foi tudo pra fora néh, e depois mimi com meu amor colocando paninho gelado n aminha cabeça ^^ Meu amor veio ficar comigo ^^ Mas graças a Deus já melhorei, estou melhor 
Beijo meninas lindas 
Pra quem ve jornal ... esses pocilial fdp devia morrer tudo na cadeira elétrica, o p* vai estuda, passa pra polícia, cresce lá, pra depois ficar igual bandido ou pior? aaah #@$%#$%@$
Um bando de idiootas, covaaardes, que não tem e nem teve nem pai e nem mãe. Se eu fosse deputada, prefeita, vereadora, governador, presidente qq coisa da política .. eu ia f* todo mundo, é claro que eu não iria conseguir ver tudo o que aconteceria, e nem tirar todo mundo corrupto desse meio, mas ia fazer o impossível. E a primeira coisa que eu ia fazer é aprovar a cadeira elétrica, ai eu queria ver se alguma bessstaa ia fazer algo de errado .. fez m* problema é seu, sei que só Deus tira a vida de alguém, mas se as próprias pessoas no mundo não querem mudar o seu próprio mundo, alguém, tem que fazer algo mais severo, pra ver se esse povo BUUURRO, é BURRRO mesmo, acorda pra vida!
Parem de matar, de jogar lixo na rua, amar ao próximo, amar seu planeta, sua rua, sua casam sua cidade, AMAR A S
Falo mesmo, se não concorda não me julgue, apenas mostre sua opinião valeu (y)
E foi mal pelas palavras feias ;S odeio isso, mas é que é muita falta de sacanagem cara! Da não! ;s

pra quem gosta dessas coisas, dá uma olhada no meu blog, eu atualizo todos os dias com novidades sobre o mundo teen 
http://tips4girlss.blogspot.com/
VISITEM MEU BLOG MENINAS!!
bimbosbrasileiras.blogspot.com
BEIJOS 
MissThata wrote:
VISITEM MEU BLOG MENINAS!!
bimbosbrasileiras.blogspot.com
BEIJOS
Legal seu blog!!!!
fala sobre outros jogos de menina, e tbm tem coisas sobre unhas

o meu tbm! sahsa! patty-missgirl-patty.blogspot.com
uia vo fazer um blog tbm *-*
Brinks- Não tenho paciência pra isso e.e'

D: eh legal! se bem q agora to postando menos no meu... fico sem o q postar haha axo q já falei de tudo q existe no mundo sahsha-brinks