É amiga Mozinhas2
Eu fiquei sabendo de você *.*
Se não fosse vc pra me mandar aquele site ... nen teria imaginado uma coisa dessas ^^
TÃO LINDO MEL DELS rsrs' 
Beijos :*

BabyKatty lembra sobre a sua pergunta do esmaltes fosco da Ana Hickmann então, eu procurei na internet e a edição é LIMITADA então corra, sim ele dura, e faz o que promete, deixa os esmaltes mais brilhosos totalmente FOSCOS,
MissThata wrote:
É amiga Mozinhas2
Eu fiquei sabendo de você *.*
Se não fosse vc pra me mandar aquele site ... nen teria imaginado uma coisa dessas ^^
TÃO LINDO MEL DELS rsrs'
Beijos :*
ke bom q vc gostou da dica... eu aprendi a usar eles... e n paro mais de usar kkkk

esse esmaltes são mesmo perfeitos...fui procura algo parecido numa loja que vende cosméticos aqui em minha cidade... não encontrei nada u.u
Eu comprei um esmalte da Colorama.. daí tinha essa dica:
Unha Japonesa: Aplique uma camada de esmalte sobre as unhas. Em seguida, em um recipiente de alumínio com água, pingue algumas gotas de pelo menos 3 cores diferentes de esmalte. Mexa com um palito para que as cores se misturem e mergulhe uma unha de cada vez na mistura. Finalize com Extra Brilho. Limpe o excesso.
Devi ficar interessante 

Sim amiga, eu já fiz isso, isso ai é VELHO pra rai!
Eu já vi vários vídeos no youtube, é muito legal *---*
Mas a dica É MUITO BOA, porque dependendo do esmlate se vc não colocar uma camada antes como vc disse, o desenho fica feio ou então non sai direito, tudo depende dos esmaltes!
Beijos flor :*

mozinhas2 wrote:
http://photo.missbimbo.com/3/1154/gd/923042.jpg
esse esmaltes são mesmo perfeitos...fui procura algo parecido numa loja que vende cosméticos aqui em minha cidade... não encontrei nada u.u
São sim flor.
Amiga esses esmaltes vc pode encontrar na internet, Mercado Livre vc enocntra vários, eles são internacionais, então é mais difícil encontrar aqui no Brasil ainda mais que é lançamento!
Beijo flor 

KONAD
Meninas, enfim estão aqui as fotos das minhas unhas Konad 
http://bimbosbrasileiras.blogspot.com/2 … konad.html
Beijos 

thata sua assinatura esta enooooooooooorme! diminua soh um pouquinho antes que um moderador chame sua atenção 

Amei suas unhas amiga! 

Hoje ou amanhã vou fazer outra unha aqui e posto lá no blog 

Nossa amiga, ta llindo esse seu avatar! Vc parece uma modelo! *linda*
To louca p ver sua nova pintura de unha! 

tbm adorei teu avatar, vou pro shopping hoje, nem seu q filme eu vou ver, eu n estou curiosa para ver karete kid o novo, pelo trailer parece t xato... mas eu axu q eu vou ver outra coisa, eu prefiro ver filmes de ação tipo harry potter, senhor dos anéis, essas coisas em cinema e o resto eu gosto d ver em casa mesmo^^

obrigada, vou ver se numa lojinha que vende Ana Hickman tem esse fosco 
amiga, suas unhas ficaram lindas *-* mas foi muito dificil de lidar com as plaquinhas? porque várias outras meninas que tem falam que é meio complicado!
:*

BabyKatty wrote:
obrigada, vou ver se numa lojinha que vende Ana Hickman tem esse fosco
amiga, suas unhas ficaram lindas *-* mas foi muito dificil de lidar com as plaquinhas? porque várias outras meninas que tem falam que é meio complicado!
:*
Eu procurei aqui na minha cidade, achei em vários lugares o AH, mas o que deixa a camada fosca NADA 
Obrigada querida *.* Ah no começo é difícil sim, o esmalte seca rápido demais, ai não sai no carimbo, eu achei mais fácil fazer com desenhos pequenos, porque com uma passada de pincel já pega o desenho todo, agora nos desenhos grandes vc tem que espalhar mais pra pegar o desenho todo, ai o esmlate seca ¬¬' saco. Non pode ter vento, dizem que quando ta muito frio o esmlate seca mais rápido, mas enfim, nada que um boa experiência tudo se resolva!
Beijos 

race7 wrote:
tbm adorei teu avatar, vou pro shopping hoje, nem seu q filme eu vou ver, eu n estou curiosa para ver karete kid o novo, pelo trailer parece t xato... mas eu axu q eu vou ver outra coisa, eu prefiro ver filmes de ação tipo harry potter, senhor dos anéis, essas coisas em cinema e o resto eu gosto d ver em casa mesmo^^
Obrigada flor ^^
Ah, tomara que vc tenha visto um Bom Filme 
Beijos 

AryanaBR wrote:
To louca p ver sua nova pintura de unha!
*--* Obrigada amigaaaa ;DD
Eu já tirei foto da minha unha, mas to com preguiça de passar pro pc :S
Eu vou ver se passo hoje a noite.
E aqui amiga, eu aprendi uma unha MARAVILHOSA, vou ver se faço até sexta, porque vai ter show aqui na cidade vizinha, ai eu vo com meu amor ^^ e com a unha bonita rsrs'
Só não vo na Pitty, porque Domingo tenho prova da UERJ! Amiga reza por mim, POR FAVOR!
Beijo amiga 
http://www.portalvr.com/cultura/imagens/vr_rock5.jpg
MissThata wrote:
AryanaBR wrote:
To louca p ver sua nova pintura de unha!*--* Obrigada amigaaaa ;DD
E aqui amiga, eu aprendi uma unha MARAVILHOSA, vou ver se faço até sexta, porque vai ter show aqui na cidade vizinha, ai eu vo com meu amor ^^ e com a unha bonita rsrs'
Só não vo na Pitty, porque Domingo tenho prova da UERJ! Amiga reza por mim, POR FAVOR!
Beijo amiga
http://www.portalvr.com/cultura/imagens/vr_rock5.jpg
Ain, vou rezar sim! Tenho certeza q vc vai tirar uma boa nota e entrar p facul amiga! 
E tb tenho certeza q vai arrasar no show q vai ter aew com a unha lindissima! hahahaha...

race7 wrote:
Race7 eu vi Karate Kid, tb n gosto desse tipo de filme, mas qndo vc for assistir eu acho q vc vai gostar. Bem, eu gostei, muito achei super lgl! E eu n esperava q fosse gostar! =S
Amiga fui no shopping hj e quase morro qndo entrei! Tinha MUITA gente, ia no cimena mas desisti!
A fila tava enorme! OMG!!!

ESMALTE DA SEMANA
Por favor COMENTEM *--*
http://bimbosbrasileiras.blogspot.com/2 … a-219.html
Dessa vez eu não usei KONAD, eu quero comprar mais plaquinhas, para ter mais idéias, porque uma que eu comprei é mais para fazer com francesinha, a outra eu tava com medo de ficar feio aí nem fiz, mas aguardem ^^
Beijos meninas 

AryanaBR wrote:
MissThata wrote:
AryanaBR wrote:
To louca p ver sua nova pintura de unha!*--* Obrigada amigaaaa ;DD
Beijo amiga
http://www.portalvr.com/cultura/imagens/vr_rock5.jpgAin, vou rezar sim! Tenho certeza q vc vai tirar uma boa nota e entrar p facul amiga!
E tb tenho certeza q vai arrasar no show q vai ter aew com a unha lindissima! hahahaha...
Obrigada amiga (L) 
Te AMOOOOO³
Beijos 

AryanaBR wrote:
race7 wrote:
Race7 eu vi Karate Kid, tb n gosto desse tipo de filme, mas qndo vc for assistir eu acho q vc vai gostar. Bem, eu gostei, muito achei super lgl! E eu n esperava q fosse gostar! =S
Amiga fui no shopping hj e quase morro qndo entrei! Tinha MUITA gente, ia no cimena mas desisti!
A fila tava enorme! OMG!!!
minha foi no shoppin recife, ela falu q tava muito cheio!
por isso voltou logo