Como escolher o colchão ideal
Dicas para você escolher o colchão certo e garantir uma boa noite de sono
Para ter uma noite de sono tranquilo, dormir bem e recarregar a energia, um bom colchão é fundamental. Além do desconforto, passar a noite no colchão errado pode provocar insônia câimbras, dores musculares, dores nas costas e na região lombar, desvio de coluna, má circulação e formigamento. Sem contar a irritabilidade e a falta de concentração no dia seguinte.
Mas na hora de comprar o colchão certo, podem surgir dúvidas, principalmente para os menos entendidos do assunto. Algumas dicas de como escolher o colchão ideal podem facilitar a tarefa e ainda garantir uma noite de bons sonhos.
A primeira coisa que vem

Em falar em colchão, eu comprei o meu ontem, o meu já está muito velhinho tadinho \z rsrs' e quando eu deito nele ele até afunda :S mas agora a minha mamãe já compro outro e é muito confortável xD Mas ainda vai chegar ^^
Até Mais pessoas queridas
Boa Noite!

Cortes de cabelo feminino
Os cortes femininos prometem proporcionar leveza e frescor, sem deixar de lado a modernidade e o estilo de cada mulher!
Novas texturas, modelos e assimetrias para os cortes novos. As tendências para 2010 aparecem bem diversificadas, respeitando cada tipo físico de mulheres que adoram abusar de novos visuais!
O Curtíssimo:
Os cabelos curtos continuam na próxima estação! O corte andrógeno proporciona praticidade para os dias mais quentes do ano.
Os cortes podem ser desestruturados, com franjas compridas e a nuca de fora.
O famoso “Joãozinho
Oi Thata !!!!!!!!!!!! arrasando nos tópicos em migaaa...
hmmm.... ontem eu comprei minha sandália abotinada..
aquela estilo ankle boots *¬* aainh *.*/\*.*
Agora é achar um lugar pra sair e usar ela ¬¬ (já que ñ saio mt)
----
Qual estilo de sandália vc é mais chegada?
misslara22 wrote:
Blush .
* Rosto magro e fino: deve ser aplicado de forma mais horizontal, indo das laterais para a frente do rosto, na parte mais alta das maçãs. É bom evitar blush escuro nas laterais do rosto, para não afinar ainda mais.
* Rosto redondo: aplicar tons mais neutros nas laterais do rosto, para deixá-lo mais fino. Evitar cores vivas nas maçãs, ou seja, na região frontal do rosto, para não chamar mais a atenção.
* Bochechas mais cheias: a técnica nesse caso é a mesma utilizada por quem tem formato redondo. Afinar na lateral e evitar cor nas maçãs. Os tons neutros são os mais indicados.
* Rosto quadrado: o movimento de aplicação deve ser mais longo. O pincel do blush deve ir da altura da orelha em direção � boca, para suavizar o formato quadrado.
Adorei a dica...!!!!!!!!!!
Eu ñ sou mt de usar maquiagem... passo qualquer coisa e nem sei se está bom..
Só não fico sem lapis de olho...passo direto. 
Passo blush de qualquer forma na buchecha e nem calculo qual lado está com mais ou menos rsrsr....
Gostaria de saber quais itens é necessário ter para uma maquiagem completa..
O que se faz primeiro...essas coisas como base, corretivo...etc..
Se alguém puder dizer o passo a passo de como se maquiar eu agradeceria! 
MissThata wrote:
Em falar em colchão, eu comprei o meu ontem, o meu já está muito velhinho tadinho \z rsrs' e quando eu deito nele ele até afunda :S mas agora a minha mamãe já compro outro e é muito confortável xD Mas ainda vai chegar ^^
Até Mais pessoas queridas![]()
![]()
Boa Noite!
rsrsr o meu problema é que meu pai comprou, tempos atrás um colchão pequeno, ai fico um espaço na cama
... ele nem quis trocar por um maior....
uso ele até hj
!

mozinhas2 wrote:
misslara22 wrote:
Blush .
* Rosto magro e fino: deve ser aplicado de forma mais horizontal, indo das laterais para a frente do rosto, na parte mais alta das maçãs. É bom evitar blush escuro nas laterais do rosto, para não afinar ainda mais.
* Rosto redondo: aplicar tons mais neutros nas laterais do rosto, para deixá-lo mais fino. Evitar cores vivas nas maçãs, ou seja, na região frontal do rosto, para não chamar mais a atenção.
* Bochechas mais cheias: a técnica nesse caso é a mesma utilizada por quem tem formato redondo. Afinar na lateral e evitar cor nas maçãs. Os tons neutros são os mais indicados.
* Rosto quadrado: o movimento de aplicação deve ser mais longo. O pincel do blush deve ir da altura da orelha em direção � boca, para suavizar o formato quadrado.Adorei a dica...!!!!!!!!!!
Eu ñ sou mt de usar maquiagem... passo qualquer coisa e nem sei se está bom..
Só não fico sem lapis de olho...passo direto.
Passo blush de qualquer forma na buchecha e nem calculo qual lado está com mais ou menos rsrsr....
Gostaria de saber quais itens é necessário ter para uma maquiagem completa..
O que se faz primeiro...essas coisas como base, corretivo...etc..
Se alguém puder dizer o passo a passo de como se maquiar eu agradeceria!
Amiiiga, eu vou procurar a saber e coloco aqui para vc OK!
Beiiijinhos :*

mozinhas2 wrote:
MissThata wrote:
Até Mais pessoas queridas![]()
![]()
Boa Noite!
rsrsr o meu problema é que meu pai comprou, tempos atrás um colchão pequeno, ai fico um espaço na cama
... ele nem quis trocar por um maior....
![]()
uso ele até hj!
Ah querida, depois ele troca ^^
A minha mãe mediu e falo que é do tamanho, agora quero só ver neh. Espero que seja sim!
Beijos :*

mozinhas2 wrote:
----
Qual estilo de sandália vc é mais chegada?
Aiiin eu quero tambéééém 
quanto vc calça, se for 35/36 me empresta pelo correio HDUISHDUIAHDIUH'
to brincando 
I amore, eu uso qq coisa que fique bem no meu pé e que eu gostar, claro neh \z rsrs'! Tipo eu gosto de rasteirinhas, botas baixas e altas, sandálias de salto alto, sapatinhos, sou muito eclética, mas o que eu AMO MESMO é SCARPIN
de todo tipo, com tirinha na frente, aquelas que prende o tronozelo sabe, ou sem, com aquele salto na frente ou sem aquele salto, Eu amo todos, os bonitos claro 
E vc gosta mais de que tipo de calçado?
MissThata wrote:
mozinhas2 wrote:
----
Qual estilo de sandália vc é mais chegada?Aiiin eu quero tambéééém
to brincando
I amore, eu uso qq coisa que fique bem no meu pé e que eu gostar, claro neh \z rsrs'! Tipo eu gosto de rasteirinhas, botas baixas e altas, sandálias de salto alto, sapatinhos, sou muito eclética, mas o que eu AMO MESMO é SCARPINde todo tipo, com tirinha na frente, aquelas que prende o tronozelo sabe, ou sem, com aquele salto na frente ou sem aquele salto, Eu amo todos, os bonitos claro
E vc gosta mais de que tipo de calçado?
Pois é, eu uso 35!Já estou te mandando rsrsr...vamos fazer uns empréstimos...
Hmmm siimm...qual mulher não gosta de uma sandália!...
Mais eu gosto mt de usar rasteirinhas....
eu tenho algumas sandália salto alto, mais nem saio mt.![]()

mozinhas2 wrote:
MissThata wrote:
mozinhas2 wrote:
----
Qual estilo de sandália vc é mais chegada?Aiiin eu quero tambéééém
to brincando
I amore, eu uso qq coisa que fique bem no meu pé e que eu gostar, claro neh \z rsrs'! Tipo eu gosto de rasteirinhas, botas baixas e altas, sandálias de salto alto, sapatinhos, sou muito eclética, mas o que eu AMO MESMO é SCARPINde todo tipo, com tirinha na frente, aquelas que prende o tronozelo sabe, ou sem, com aquele salto na frente ou sem aquele salto, Eu amo todos, os bonitos claro
E vc gosta mais de que tipo de calçado?Pois é, eu uso 35!Já estou te mandando rsrsr...vamos fazer uns empréstimos...
Hmmm siimm...qual mulher não gosta de uma sandália!...
Mais eu gosto mt de usar rasteirinhas....
eu tenho algumas sandália salto alto, mais nem saio mt.![]()
Vou esperar ^^ !
Eu gosto bastante de tênis tbém 

Aprenda a fazer o suco vivo
Saiba tudo sobre o suco vivo e anote a receita para fazer em casa
Todo mundo sabe da importância de comer frutas, verduras, legumes e de incluir no cardápio diário alimentos saudáveis, ricos em fibras e nutrientes. Buscando uma alimentação mais saudável, muita gente dá prioridade aos alimentos orgânicos e crus. Mas com a correria do dia-a-dia, convenhamos, nem sempre é possível ingerir alimentos que façam bem

Vacina contra rugas
Saiba mais sobre o produto que promete uma volta no tempo
Quando o assunto é suavizar ou acabar de vez com as rugas e as marcas de expressão, novos tratamentos e alternativas para acabar com o problema nunca são demais. Agora, mais uma novidade chega ao mercado, para alegria das mulheres. É a vacina anti-age, que promete reduzir de vez as tão indesejadas rugas.
Apesar do nome, a vacina anti-age não é aplicada com agulhas, é de uso tópico (uso externo). O produto recebe o nome de vacina porque foi desenvolvido com células sintéticas formuladas a partir dos chamados biopeptídeos, proteínas que estimulam a produção de colágeno e hidratantes. A aplicação dos biopeptídeos estimula a produção de anticorpos, as células sintéticas se juntam

Celulite: dicas de tratamento e como evitar
Saiba como tratar a celulite e quais cuidados tomar para impedir que ela apareça
A celulite é sem dúvida o grande pesadelo das mulheres. A origem do problema que deixa as pernas e o bumbum cheio de furinhos pode ser genética, mas sua principal causa está relacionada ao aumento da produção de hormônios femininos. A má alimentação, o sedentarismo, o uso de anticoncepcionais e o vício do cigarro agravam o problema. E não são só as mulheres que estão acima do peso as principais vítimas, as magrinhas também podem sofrer com o incômodo. Confira dicas de tratamento e como evitar a celulite.
Tratamentos para celulite
Para ajudar as mulheres que querem se livrar da pele com aspecto de casca de laranja, os tratamentos de combate

Olá..
Simplesmente adoreeei esse tópico.
Muito útil e criativo!
=*

Técnicas e dicas para enrolar
Permanente
O tradicional método do permanente, usado desde a época de nossas mães, continua sendo imbatível para encaracolar e dar mais volume aos fios muito lisos e finos. Os cabelos são separados em mechas e enrolados com bigudis ou rolinhos de borracha. Em seguida, aplica-se o líquido para permanente, que existe em diferentes versões para todos os tipos de cabelos: finos e tingidos, grossos e danificados, quebradiços etc. O tempo de permanência do produto é que define o efeito mais ou menos cacheado. Depois de enxaguados, os cabelos recebem um neutralizador. O efeito pode durar de três a seis meses.
Babyliss
Perfeito para criar as ondas da moda. Com os cabelos limpos, aplique um protetor térmico para evitar que o calor danifique os fios e separe as mechas da largura desejada (mechas mais finas criam mais volume, e as mais largas conferem um ondulado mais natural). Enrole mecha por mecha no babyliss, deixando-as presas durante 5 a 10 segundos. Solte e ajeite os cachos com os dedos. Para que o penteado dure mais tempo, aplique uma nuvem de spray fixador.
Algodão
Essa dica do cabeleireiro Guilherme Cassolari é perfeita para substituir os bóbis. Separe os cabelos em mechas e as enrole em chumaços de algodão. Para cachos maiores, utilize um pedaço de algodão maior. Prenda os chumaços na cabeça com grampos e passe o secador. O algodão ajuda a preservar o calor por mais tempo, e tem outra vantagem: se você optar por fazer o penteado no salão, não precisa ficar lá esperando até o cabelo terminar de secar. Você pode ir para casa e ficar com os fios enrolados até o momento de sair, assim o penteado dura mais.
Além de não ter que devolver os bóbis, o algodão também é mais fácil de ser retirado da cabeça. Para seus cachos não despencarem antes do final da noite, aplique um pouco de mousse modelador antes de começar a enrolar os fios ou vaporize com spray fixador depois. Ao soltar os rolinhos, não se esqueça de abrir os cachos com os dedos.
Para quem fez permanente
A hidratação realizada por um profissional é indispensável, pois os ingredientes ativos dos produtos penetram mais profundamente na fibra capilar do que na hidratação caseira. O ideal é realizar duas sessões mensais de hidratação profunda. Em casa, utilize um leave-in para cabelos quimicamente tratados.
Para quem tem fios naturalmente cacheados
Para evitar que os cabelos fiquem muito volumosos e sem forma, utilize um ativador de cachos. O produto deve ser aplicado nos cabelos úmidos.
ATENÇÃO: quem tem rosto triangular e cabelo crespo deve evitar cortes na altura das bochechas, pois o volume para as laterais faz com que o queixo pareça ser ainda mais fino. Uma boa solução para esses casos é adotar cortes com pouco volume, ou optar pela escova ou outra técnica de alisamento.

Eu estou procurando uma melhor forma de postar aqui ,como fazer um babyliss perfeito, mas TA DIFICI viu 
Este ai de cima eu não gostei muito não :S mas quando eu achar eu posto aqui!
Beijos :*

Cabelos naturalmente cacheados estão em alta
Por Caline Migliato
O estica e puxa da escova e da chapinha e os tratamentos de alisamento estão com os dias contados. As mocinhas de novela, que sempre lançam moda, já aderiram aos fios naturais: mal saiu Helena (Taís Araújo), da novela "Viver a Vida", entra em cena outra cacheada no horário nobre: Agostina (Leandra Leal), de "Passione", nova trama da Globo.
No mundo real, as ondas ganham respaldo com a inauguração de um espaço dedicado somente a elas. Trata-se do LunaBlu, único salão da cidade de São Paulo especializado em cuidar exclusivamente de cabelos cacheados e crespos. Ali, a ideia não é alisar fios enrolados, mas sim garantir a eles um aspecto mais saudável.
A diretora do LunaBlu, Soraia Ferretti, explica que a maioria das brasileiras tem cabelos cacheados e que, muitas vezes, não os deixam ao natural porque não sabem cuidar deles. "As mulheres não têm conhecimento específico sobre como mantê-los bonitos e acabam prejudicando os fios. Já vi muitas perderem o cabelo com tantos processos químicos de alisamento", diz. No salão dela, há tratamentos para cuidar dos cabelos cacheados a partir de R$ 57. "Não fazemos alisamentos. Nosso objetivo é manter os cabelos cacheados", garante.
Assumir os cachos não significa esquecer completamente a chapinha e a escova. "O ideal é de vez em quando, para mudar o visual, não precisa ser todos os dias", recomenda Soraia.
O cabeleireiro Raphael Cardoso, da Jacques Janine, explica que o cabelo cacheado é muito fino e bastante frágil. De acordo com ele, só depois de lavado e da aplicação do leave-in é que os fios ficam mais bonitos. "Durante a noite os cachos se desmancham e formam o temido frizz. No dia seguinte, só lavando novamente ou aplicando produtos específicos para controlar os fiozinhos arrepiados", ensina.
Cardoso conta que com a tendência dos cachos ganhando força, muitas mulheres que fizeram progressiva tentam trazer os cabelos ao modo natural outra vez e não conseguem. "É muito difícil restabelecer os fios. O ideal é assumir o volume e aproveitar o potencial do seu cabelo", opina.
Dicas preciosas
Cardoso ensina uma dica caseira para conseguir reduzir o volume dos cabelos. "Depois de lavá-los com xampu, passar condicionador e o leave-in, coloque grampos por debaixo dos cabelos, na altura da raiz. Os fios secarão naturalmente e sem volume", garante.
Para mantê-los sempre saudáveis, a dica é cortar as madeixas a cada dois meses - não de forma reta e sim com repicados e desfiados, para o volume se dividir por todo o comprimento. "Além disso, hidratação periódica e usar leave-in é obrigatório", diz.

amei esse topiico *-*
meninas, voces tem sugestoes de protetores solares para peles oleosas (e acneicas) que não sejam muito caros?
beiijos :*

BabyKatty wrote:
amei esse topiico *-*
meninas, voces tem sugestoes de protetores solares para peles oleosas (e acneicas) que não sejam muito caros?
beiijos :*
Que bom que gostou querida 
Olha eu tinha a pele muito oleosa e com acnes :S ai eu fui no dermatologista, só assim que meu problema foi resolvido, ela passou um ácido para eu usar de noite e um protetor solar durante o dia, saindo ou não de casa! Eu usei no final do ano passado e usei por 2 meses o ácido, o protetor eu uso até hoje, minhas acnes estão voltanod um pouquinho, se começar de novo eu vou novamente no dermato!
Mas eu conheço uns cremes para acnes e peles oleosas da Natura ou da Avon, não me lembro bem, mas se eles não trocaram a embalagem, eles são uns potinhos e tubinhos verdinhos flor, mas ao meu ver não são caros para quem quer ter uma pele bonita não flor!
Mas ao meu ver é melhor vc ir no dermato querida, porque lá vc tbém pode pedir cremes para outras partes do corpo e saber mais coisas 
Mil beijos