Olá girls!!! 
Que tal a gente trocar informações de beleza, saúde e cuidados femininos??
Tirar dúvidas sobre saúde, o que está na moda, quais peças de roupa usar corretamente, o que você faz para cuidar do seu corpo, pele e cabelos, etc...
Eu vou então começar perguntado....
Quais dicas vocês dão para ter uma pele saudável?!
receita,hidratantes...

Bom eu não tenho a resposta para esta pergunta, mas tenho outras dicas 
OK!
Lá vai ...

DICAS DE MAQUIAGEM DE BATOM:
-> Durabilidade do batom: Existem 2 formas de fazer o batom durar mais:
· 1. Contorne e preencha os lábios com o delineador antes de aplicar o batom.
· 2. Após aplicar a primeira camada de batom, passe um pouco de pó facial nos lábios e reaplique o produto por cima.
-> Lábios finos:
· 1. Com o delineador, redesenhe o contorno dos lábios um pouco acima do risco natural. Preencha também a parte interna.
· 2. Passe uma tonalidade clara do Batom Extra Volume.
· 3. Aplique um pouco de gloss no centro dos lábios inferiores.
-> Boca pequena
· Sempre use batons de cores claras e cintilantes, que ajudam a criar a sensação de lábios maiores. Evite os batons de cor escura, como vinhos, vermelhos intensos e marrons.
-> Boca grande
· Vale o inverso do recomendado para as bocas pequenas: escolha batons de cores escuras e sem brilho e dispense o uso de delineador.

DICAS DE MAQUIAGEM DE SOMBRAS:
-> Três cores:
· 1. Escolha três tonalidades de sombra de uma mesma família de cores: uma clara, uma média e uma escura. Aplique a sombra de cor média por toda a pálpebra.
· 2. Com a sombra mais clara, ilumine os arcos superiores, abaixo das sobrancelhas.
· 3. Finalize aplicando a tonalidade mais escura rente � raiz dos cílios e nos cantos externos.
-> Quatro cores:
· 1. Espalhe a sombra mais clara por toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas.
· 2. Passe um tom mais escuro do canto externo ao interno, rente � raiz dos cílios.
· 3. Marque a dobra da pálpebra com uma cor média.
· 4. Com a sombra mais escura, esfume o canto externo.
Oi missthata
Ótima as suas dicas ameii.!
Eu adoro pintar as unhas com cores fortes..agora estou usando a cor roxa rsrs
Qual cor de unha você está usando?

Eu estou usando azul claro com glitter prata *;*

O meu namorado não gosta muito que eu pinto de cores escuras não, ai eu nem pinto! Também eu sou morena, ai eu acho que non fica muito bom, mas vermelho eu AMO³ 
MissThata wrote:
Eu estou usando azul claro com glitter prata *;*
hmm essa cor deve ser show *.*
Eu tenho um azul fortão, porém sem brilho rsrs
MissThata wrote:
O meu namorado não gosta muito que eu pinto de cores escuras não, ai eu nem pinto! Também eu sou morena, ai eu acho que non fica muito bom, mas vermelho eu AMO³
bem.. meu namorado gosta quando pinto de claro..sabe ficar daquele tipo mais mulher mimosinha rsrs..
Vc já pintou o cabelo ou é natural : 

Oi!!
Amei esse espaço!!!
As minha Unhas estão pintadas de Preto no Momento! 
Pessoal e os Coletes (aqueles casaquinhos) Ainda estão na moda ?
Amo mt eles !!
Alguem sabe me Informar ?

mozinhas2 wrote:
MissThata wrote:
bem.. meu namorado gosta quando pinto de claro..sabe ficar daquele tipo mais mulher mimosinha rsrs..
Meu cabelo é Natural!!
Com caixos muitos lindinhos
E os seus ?

mozinhas2 wrote:
MissThata wrote:
HDIUAHDA' eles dizem que fica vulgar néh rs' o meu fala!
É já fiz luzes, mas elas já sairam faz anos. Meu cabelo é pretão mesmo, eu não pinto não, as vezes me dá raiva, pq eu cuido dele pra ele ficar brilhoso néh, eu quero fazer luzes de novo pra ele poder ficar mais vivo tendi, mas meu namorado é um pé no saco, ele não gosta, ele prefere preto mesmo, então se ele gosta ta bom néh ^^ !

amand1a2 wrote:
Oi!!
Amei esse espaço!!!
As minha Unhas estão pintadas de Preto no Momento!
Amo mt eles !!
Estão sim flor! Eles estão super na moda, e eu tenho certeza pq passo no Jornal Hoje e eu vi, o jornal da "GROBO" de 13:00 sabe qual?
Eu não tenho, quero um
Ta na moda, com brilho, sem brilho, grandes, pequenos, de vários tecidos
Muitos ...

Meu cabelo é liso!
agora ele está com luzes loiras.. eu já tive o cabelo pretão meu namorado até pediu para pintar , recentemente ¬¬..mais eu não, pagei mt caro! rsrs 
Mas, vamos falar cuidar de cabelo dá trabalho...é tratamento nele 2x,3x,4x na semana e olhe lá..
amand1a2 wrote:
Oi!!
Amo mt eles !!
é verdade...porém ainda sou apaixonada pelo bolero *.*

mozinhas2 wrote:
amand1a2 wrote:
Oi!!
Amo mt eles !!
Alguem sabe me Informar ?é verdade...porém ainda sou apaixonada pelo bolero *.*
Eu amo os dois (L)

mozinhas2 wrote:
Meu cabelo é liso!
agora ele está com luzes loiras.. eu já tive o cabelo pretão meu namorado até pediu para pintar , recentemente ¬¬..mais eu não, pagei mt caro! rsrs
Mas, vamos falar cuidar de cabelo dá trabalho...é tratamento nele 2x,3x,4x na semana e olhe lá..
Dá trabalho mesmo, eu faço hidratação nele 2 vezes por semana!
O meu é enroladinho *;* Muito lindo, mas eu AMO³ uma chapinha!
Nós últimos 3 anos eu vivi com chapinha, mas esse ano eu parei, dei um corte repicado nele, ai os cachos que não existiam mais por causa das progressivas e inteligentes voltaram, ai eu gostei e uso ele enrolado no dia a dia, faço chapinha quando tem alguma festa ou quando to com vontade de ficar com ele liso 
Beijos :*

mozinhas2 wrote:
Meu cabelo é liso!
Mas o seu cabelo natural é de que cor?

DICA
Uma dica para ter a pele do rosto mais saudável é SEMPRE USAR SABONETE NEUTRO!
Eu tinha muitas espinhas, ai eu fui no dermatologista ela me passou o ácido e o protetor solar e o sabonete neutro que você encontra em qualquer farmácia de manipulação, usei por uns 2 meses o ácido e minha pele renovo, fiquei outra pessoa, as manchas sumiram, as espinhas e os cravos! Hoje em dia eu só uso o protetor solar dentro ou fora de casa, com sol ou sem sol e o sabonete neutro! O sabonete neutro eu não só uso no rosto como no corpo todo, e da uma diferença incrível!
Beijos e Boa Noite Galerinha :*
MissThata wrote:
mozinhas2 wrote:
Meu cabelo é liso!
Mas, vamos falar cuidar de cabelo dá trabalho...é tratamento nele 2x,3x,4x na semana e olhe lá..Mas o seu cabelo natural é de que cor?
Castanho escuro.
A raiz ja ta preta! rsrs
esse é o problema de querer cabelos claros, cresce mt rápido
Eu nunca quis ser loira..mas eu fiz algumas mechas e engraçado que clareou mt rsrs.
mas estou gostando. 
Dica para esfoliação caseira de pele..eu faço isto de vez em quando.
Esfoliação com aveia e mel
Ingredientes
2 colheres de sopa de aveia
2 colheres de sopa de me
1 gaze
Modo de fazer: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro.Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.

mozinhas2 wrote:
Ingredientes
2 colheres de sopa de me
1 gaze
Modo de fazer: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro.Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.
Eu já fiz isso, mas só que com açúcar e mel ^^
MissThata wrote:
mozinhas2 wrote:
Ingredientes
2 colheres de sopa de me
1 gaze
Modo de fazer: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro.Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.Eu já fiz isso, mas só que com açúcar e mel ^^
siiim, tbm quando num tem um vai com outro rss