» 861 bimbos on-line now and 2887265 registered Bimbos!

Miriel du Lac wrote:
Bom que saiste viva!
A respeito das camisetas eu tambem não entendi, devia ser um Artigo exclusivo, não?
Tb acho que deverei ser exclusiva de quem participou 

Deveria***

Bom, nem tenho do que reclamar, naquela época eu era pobre e não pude participar... Aliás, continuo pobre até hoje!

Miriel du Lac wrote:
Bom, nem tenho do que reclamar, naquela época eu era pobre e não pude participar... Aliás, continuo pobre até hoje!
Hehehe...

eu so fiquei chateada pk supostamente seria uma roupa exclusiva para quem foi a festa. agr venderem a 1 bd? nao vejo nada de exclusivo nisso
mas pronto nunca pior
agora esta uma tonta a dizer k é romena e que nao tem moderador. pk é k nos precisamos de 1? oh k gente sem mais nada k fazer 

Pedagoga wrote:
Miriel du Lac wrote:
Hehehe...
![]()
Vc ri né? Mas é triste, volta ou outra vejo vcs reclamando que os niveis são Super dificies, coisa e tal... e eu que empaquei no 14? Mas sou Brasileira, não desisto Nunca 

Patati wrote:
eu so fiquei chateada pk supostamente seria uma roupa exclusiva para quem foi a festa. agr venderem a 1 bd? nao vejo nada de exclusivo nisso
mas pronto nunca pior
agora esta uma tonta a dizer k é romena e que nao tem moderador. pk é k nos precisamos de 1? oh k gente sem mais nada k fazer
Mas infelizmente não é só ela a fazer essa pergunta, alias no proprio Tópico onde foi anunciado que teriamos um moderador que fale PT já fizeram ela!

eu nao percebo. se acham k nao precisam optimo para elas! mas se nos precisamos que mal é k isso lhes faz?
credo! pessoas k so estao bem a reclamar

Patati wrote:
eu nao percebo. se acham k nao precisam optimo para elas! mas se nos precisamos que mal é k isso lhes faz?
credo! pessoas k so estao bem a reclamar
Realmente, se para ela não faz diferença, para nós faz, e muuuita!
hauaua
Só vcs mesmo para começar uma revolução no MB! O pior é que foi tudo nas melhores intenções....
Last edited by Miriel du Lac (02-01-2010 17:32)

eu juro que nao percebo.
prejudica alguem haver uma moderadora que fala portugues?
a mim so me incomodam as coisas que me prejudicam, se a mim nao me atingem vou-me chatear para k?
gente stressadinha 

Hahaha...
Essas meninas estão com ciúmes pq fomos ouvidas...
Não dá bola Evinha!

Miriel du Lac wrote:
Pedagoga wrote:
Miriel du Lac wrote:
Hehehe...
![]()
Vc ri né? Mas é triste, volta ou outra vejo vcs reclamando que os niveis são Super dificies, coisa e tal... e eu que empaquei no 14? Mas sou Brasileira, não desisto Nunca
Meu amore!!!
Tenho que juntar 250,000 BDs!
E atualmente ganho 1.700 por dia!
Tens noção de qto tempo vou ficar juntando dimdim???

Acho que esse pov tá procurando chifre na cabeça~de piolho(como dizia minha vó)!
No meu ver não há motivo para baderna! Quando não é uma coisa é Outra...

Pedagoga wrote:
Miriel du Lac wrote:
Pedagoga wrote:
Hehehe...
![]()
Meu amore!!!
Nossa assim vc até me entusiasma
, mas ainda tá loooge para eu chegar nesse nivel então nem grilo muito...

Pedagoga wrote:
Hahaha...
Essas meninas estão com ciúmes pq fomos ouvidas...
Não dá bola Evinha!
ah eu nao querida. basicamente disse-lhe k o facto de nos queremos um moderador era problema nosso. e que as portuguesas nao eram as unicas a falar portugues.
se quer mais satisfaçoes que as peça a um moderador/administrador porque eu nao lhas dou 

Miriel du Lac wrote:
Pedagoga wrote:
Miriel du Lac wrote:
Vc ri né? Mas é triste, volta ou outra vejo vcs reclamando que os niveis são Super dificies, coisa e tal... e eu que empaquei no 14? Mas sou Brasileira, não desisto NuncaMeu amore!!!
Nossa assim vc até me entusiasma
, mas ainda tá loooge para eu chegar nesse nivel então nem grilo muito...
Quer um conselho???
Economiza desde já...

Pedagoga wrote:
Quer um conselho???
Economiza desde já...
![]()
![]()
Vou tentar adotar a ideia, mas sou uma consumidora compusiva, então...
Bom meninas, vou indo, mas tarde eu volto, quer dizer eu acho que volto...

Tb estou saindo!
Vou pra minha casinha 
Chega de escola por hj! Meu dia foi péssimo por aqui 
Até mais tarde gurias 

bem desde ja é um bocado de mais
mas no nivel 20 começa a pensar nisso. eu so nao tive 3 meses no nivel 30 graças a andreia e a ana, porque se nao...
xau fernanda boa tarde pa ti 
xau renata 
Last edited by Patati (02-01-2010 17:55)

Olá meninas!
Alguém por aqui?

Oi Amazona!
Olá!
O meu nome é Marta.

Amazona wrote:
Olá!
O meu nome é Marta.
Desculpa minha distração Marta... Meu nome é Josie, mas não me importo se quiserem me chamar de MissAmorim - meu sobrenome é Amorim.
Como passou de ontem?
Bem, obrigada.
Tirando aquela discussão estupida, tudo bem.
E, você?

Ainda estou contrariada com o que me aconteceu ontem... mas vai passar!
Que bom que a paz voltou a reinar aqui no fórum neh! rsrs
Espero que decidam logo a respeito do novo moderador, digo, da Eva! Estou certa de que já viram que ela é mesmo a melhor opção