Meninas, não sei se já viram o tópico " Bimbos Xmas Party 2009 ", mas a ideia é organizarmos festas nas nossas cidades, nos nossos países e reunirmo-nos com outras jogadoras da bimbo . Então a ideia é a seguinte, neste caso, para nós Portuguesas, poderíamos organizar a dita festa em Lisboa, pois é a capital e fica ali no "meio", não sendo difícil lá chegar ! Claro que o convite é principalmente para as Portuguesas, pois a festa será organizada cá, mas é claro também que se nessa altura alguma jogadora Brasileira se encontrar no país teremos todo o gosto em recebe-la 
Por outro lado, vocês brasileiras também poderão organizar uma festa ai no Brasil, façam como nós e abram um tópico a combinar 
Aguardo as vossas opiniões !
AS FESTA VÃO SER REALIZADAS NOS DIAS :
PORTO: Dia 19, no Dolce Vita
LISBOA : Dia 20, local a decidir
Quem acha que vai (se achas que vais diz para te acrescentarmoos 'a lista)?
Lisboa:
==> Nusqinha;
==> Patati;
==> ExoticPerfection;
==> XStarzxx;
==> Katlei;
==> Hexigo;
==> VampiriaH;
==> Nanekas;
==> Draca*;
==> Gina19;
==> Ditzz;
==> Misskay123;
==> Ruca;
==> Pokaontas
Porto:
==> Cheilapacheco;
==> Grungy;
==> Patati;
==> Nusqinha;
==> Katlei;
==> Analmeida;
==> TheLittleAquarius;
==> Draca*;
==> Labita;
==> Mia237;
==> Pheobe237
==> Qmocada;
==> DrPsycho;
==> Mecchen;
==> Lima2000
Requisitos obrigatórios:
==> Gorro de pai-Natal. Se não tiveres tens de ir de vermelho
* Agradeço á Andreia a ajuda e os créditos pela imagem e assinatura vão para ela !
Last edited by Nusqinha (12-04-2009 10:33)

Olá!!
Acho fantástica a ideia de fazerem uma festa de Natal com as bimbos portuguesas..
Assim começávamos a criar uma comunidade mais chegada... E tal.. 
Acho a ideia mesmo fixe... xD
Sinceramente, não sei se posso ir, porque nessa altura vou ter frequências.. E é sempre chato...
Mas fiquem desde já a saber que apoio a 100%!!!

Oi meninas!!!!
Como estão todas??? Espero que bem.
Há já algum tempo que não passo por cá pois o tempo tornou-se muito escasso.
Adoraria ir a este encontro mas... nos dois sabádos propostos já não tenho possibilidade, e ao domingo é dificil porque estou no Fundão e não vou ter férias de Natal.
Acho a ideia fantástica Ana....
Fica desde já aqui todo o meu apoio. Se tiver alguma desistência para algum dos fins de semana aviso com antecedência.
Jinhos***
Lúcia

Adoro a ideia 
Podem contar comigo.

Eu tambem, of course !
Eu nao sabia que voces tinham feito isto e ja tinha falado com o Nico a sugerir o Porto, porque era a minha cidade, mas tem mais logica Lisboa... E ele já me respondeu.
Vejam:
Brilliant,
Quickly how it's going to work:
I'm going to give you an account to manage and see how many people are coming to the party in your city.
You will have to find a place and add the address, customise the page for the party.
Spephane is going to design a special clothe only for the people who come to the party so at the party you will have to get the name of everyone but you will see it's easy with the tool.
I might be able to send you some Missbimbo badged but I'm not we will have the time.
I need an email from you for the event application.
Thanks,
Nico

A ideia de uma festa é bom, mas para nós brasileiras fica difícil pq nosso pais é bem grande...
vanessinha_rdf wrote:
A ideia de uma festa é bom, mas para nós brasileiras fica difícil pq nosso pais é bem grande...
A ideia do Administrador é criar uma festa em cada cidade.
Nós é que pensámos em fazer só uma para nós, para ir mais gente.
Vocês podem organizar várias, para vários estados. 
vanessinha_rdf wrote:
Porque é que vocês não organizam na vossa cidade ?
Podem faze'lo !

vanessinha_rdf wrote:
Organizem no Rio ou em S paulo que sao os pontos mais acessiveis...
Para mim vão ser t'shirts com o símbolo x'D
Eu queria algo com mais classe 
Last edited by Nusqinha (11-19-2009 18:19)

O que acham de lhe dizer isto?
Ok, but what account? Well, I'm talking with portuguese people and we think Lisbon is better because is on center of the country. I'm seeing how much people going there and then I'll let you know. Tell me a deadline to tell you all the details.
Katlei wrote:
O que acham de lhe dizer isto?
Ok, but what account? Well, I'm talking with portuguese people and we think Lisbon is better because is on center of the country. I'm seeing how much people going there and then I'll let you know. Tell me a deadline to tell you all the details.
Eu concordo ^^
É impossível dar os nomes todos hoje !

Quem quiser ter uma assinatura igual 'a que eu tenho, para fazer publicidade ao nosso encontro, aqui está o código:
[url=http://missbimbo.com/forum/t130632,1-festa-de-natal-em-portugal-d-participa.htm][img]http://i48.tinypic.com/ok77m.jpg[/img*][/url*]
É só tirarem os asteriscos e já está.
Last edited by ExoticPerfection (11-19-2009 18:52)

Acrescentei no fim "hope you understand, Cátia"
Ohh, isso é muito LEGAL portuguesas
No Brasil, moro numa cidade mais longe de São Paulo e Rio de Janeiro.. entaum pra mim naum vai ter isso 
Esse encontro é para quê?
Last edited by alessandra2008 (11-19-2009 21:53)

Concordo que lisboa é melhor porcausa de ser a capital e isso, mas nao da para fazer uma no norte também, tipo porto ^^'? para algumas pessoas do norte era bom 
É para nos conhecermos umas á outras basicamente 
Pode ser feito em várias cidades de cada país 

Grungy wrote:
Concordo que lisboa é melhor porcausa de ser a capital e isso, mas nao da para fazer uma no norte também, tipo porto ^^'? para algumas pessoas do norte era bom
Pode ser feito sim, inicialmente pensou's no Porto, mas participará mais gente se for em Lisboa 
Contra mim mesma falo, porque também sou do Porto xD

Grungy wrote:
Quem escolheu Lisboa mora no Porto. 
A maior parte da lista q está no primeiro post é de gente q mora no Norte do país.
Nanekas wrote:
Eu a 12 e 13 acho que posso
![]()
boa ideia meninas
Yupiii! Já n vamos ser só nós. 
Estávamos a pensar q iamos ser pouquinhas.

ExoticPerfection wrote:
Grungy wrote:
Quem escolheu Lisboa mora no Porto.
A maior parte da lista q está no primeiro post é de gente q mora no Norte do país.
Ohh agora fiquei triste
eu sei que tem mais lógica ser em lisboa mas .. enfim tentei ^^'
É uma opinião como as outras, foi acrescentada á lista ...

Grungy é sempre uma ideia a ponderar, nenhuma ideia foi excluida. e tambem ninguem disse que nao podia haver 2 festas
nada de perder a esperança xD

Nusqinha wrote:
Grungy wrote:
Pode ser feito sim, inicialmente pensou's no Porto, mas participará mais gente se for em Lisboa
Contra mim mesma falo, porque também sou do Porto xD
ok , ja estou a ver que enfim será em Lisboa
e concordo que ira mais gente se for em lisboa