» 385 bimbos on-line now and 2887066 registered Bimbos!

alguem sabe se a stephe esta ou vai continuar a escrever o midnight sun?

Oii meninas eu tenho umas novidades pra vcs!
Primeiro uns Crepusculinhos pra matarmos a saudade!

rsrs!Amei!♥
Agora aqui é recomendado pra qm tem coração forte!
Depois nao diga q eu nao avisei:
Segundo:Videos de Cenas Deletadas Lua Nova:
http://www.youtube.com/watch#!v=mHLMtTo1goE
Aqui mais 4 videos:
http://foforks.com.br/2010/03/cenas-est … -new-moon/
Eu nao consigui pegar os links separados entao so dá de ver no site Forfoks mesmo!
Meu Deus estou louca pra comprar o dvd de Lua Nova,e estou mais louca ainda pra ver Eclipse!
Bjos e até a proxima!♥
Last edited by AnitaLopes (03-21-2010 04:30)

BabyKatty wrote:
alguem sabe se a stephe esta ou vai continuar a escrever o midnight sun?
Eu vi q ela so vai voltar a escrever qndo ela achar q ninguem mais esta falando em Midnight Sun!
Espero q ela ja esteja escrevendo pois estou mto anciosa pra terminar de ler Midnight Sun!E vcs meninas ja leram?nao querem estrargar a surpresa?Ou oq?
Bjos♥
ATENÇÃO!!! já está disponivel os capitulos de 1 a 12 do livro SOL DA MEIA NOITE, entrem no site www.foforks.com.br/ e cliquem em SOL DA MEIA NOITE.
obs: o livro SOL DA MEIA NOITE, é o CREPUSCULO só que está na versao do Edward.
outra coisa! apos o SOL DA MEIA NOITE ter vasado na Internet, a autora fico mt brava e disse que o livro está suspenso por tempo indeterminado, ou seja, ela nao vai mais escrever. 
Ahhh, Anita :9
Mas foi uma pena meesmo. Esse é o livro qe a Victoria mais aparece 
Eu só li os primeiros CAPS de Midnight Sun! É muito bom. ;*
Last edited by alessandra2008 (03-22-2010 00:32)

hola, soy de CHILE y me encanta TWILIGHT

eu tbm li os 12 primeiros caps na internet :B
aaaah, tomara que ela escreva logo!

obs: AMEI a tirinha do jake *-* #euri
e os crepusculinhos, sempre :B
SOCORRO!!!
eu to no nivel 6 e tem que terminar com o namorado, mas o meu nao quer terminar comigo! tem 3 dias que eu to tentando! o que eu faço? tem um horario que ele termina com a gente? se tiver gorda ou magra? qualquer coisa!!!
flavia_missbimbo wrote:
SOCORRO!!!
eu to no nivel 6 e tem que terminar com o namorado, mas o meu nao quer terminar comigo! tem 3 dias que eu to tentando! o que eu faço? tem um horario que ele termina com a gente? se tiver gorda ou magra? qualquer coisa!!!
Olá Flávia 
Se eu naum me engano o namorado pode naum aceitar terminar o namoro por 10 dias, caso passe desse tempo vc pode mandar uma mensagem para o suporte.
Que eu saiba naum tem nenhum truque pra terminar naum.. é só na sorte 
Se vc quiser esclarecer mais dúvidas do MissBimbo vc pode ler a primeira página do tópico PERGUNTAS FREQUENTES, e caso a sua dúvida naum esteja esclarecida, pergunte lá 

vaini10 wrote:
hola, soy de CHILE y me encanta TWILIGHT
Oláaa Vaini
Qe legal, TWILIGHT é encantador mesmo *-*

Aqui em Portugal, vai haver hoje um encontro de fans de Lua Nova levada a cabo pela loja Fnac 

Qe legal Aninha xD
Adoreei sua assinatura ! Oqe é Wonderland?

Saiu o Dvd de Lua Nova e entao decidiram fazer uma " festa " onde os fans se pudessem encontrar 
Obrigada querida *.* Wonderland significa " Maravilhas(s) "

ahaam x'D
Ohh, está há muito tempo sem novos CAPS de Burning Sun :'(

Eu simplesmente amo demais a saga. É perfeita e conquistou praticamente o mundo inteiro. É impossivel alguem nao gostar ;O
Beijos 
Olá Gerald
Concordo totalmente com vc (;
Saga Twilight, PERFECT *-* 

Q a Saga é maravilhosa,perfeita,tdo d bom, todas nos concordamos!
Sejam bem vindas tdas as novas visitantes(q vcs se tornem frequentadoras daqui)!
Ps:Amei sua assinatura Nusqinha²
Bjo
MUITO BOM ESTE ESPAÇO *;*
AMO³
BEIJOS :*

MissThata wrote:
AMO³
BEIJOS :*
Q bom q vc gostou,espero q continue nos visitando!
Bjo 

Oi pessoal trago boas noticias:
*Saiu o poster oficial de Eclipse;
Aqui foi um fã q fez,mas ficou mto legal tmb!
Adorei e vcs?!
*Novo Livro Da Stephenie Meyer Será Publicado No Brasil em Junho
Mas calma nao é a continuação de Amanhecer. Vejam oq a tia Steph postou no seu site:
[i]Surpresa!
Estou lançando um novo livro. O título é The Short Second Life of Bree Tanner (A breve segunda vida de Bree Tanner, título brasileiro provisório). Bem, é mais uma novela do que um romance, realmente — minha versão de um conto.
Na verdade, ele foi uma surpresa para mim, também. Isso porque nunca tive a intenção de publicar essa história como um livro individual. Comecei a escrevê-la há muito tempo — antes mesmo de Crepúsculo ser lançado. Na época em que estava editando Eclipse, e na nebulosidade do meu mundo vampiro, pensava muito sobre os recém-criados, imaginando seu lado da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever sobre aqueles dias finais a partir da perspectiva de Bree, sobre o que era ser uma recém-criada.
Essa história é algo em que trabalhei com várias interrupções por um tempo, só por diversão, nos intervalos do trabalho de escrever ou editar os outros romances da série Crepúsculo. Mais tarde, quando surgiu o conceito de The Twilight Saga: The Official Guide (Série Crepúsculo: Guia oficial, na edição nacional), pensei que esse poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para Eclipse; ela explica muitas coisas que Bella nunca soube. Por isso tirei a poeira desse trabalho e o concluí para incluir no Guia.
Ao mesmo tempo, ele se tornou útil para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha toneladas de dúvidas sobre o que, exatamente, acontecia em Seattle, como Victoria comandava as coisas, como era Riley, etc. Eu a deixei ler o que tinha então, e mais tarde dei o trabalho completo ao diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) podiam ler o texto, também, de forma que todos os envolvidos tivessem uma base realmente forte para os personagens antes que as câmeras começassem a rodar. Fiquei satisfeita por esse lado da história ser incluído no filme, e estava ansiosa para incluí-lo no Guia.
Então, recebi a notícia: minha “história curta
Novidades
' Que MARA ! Esse tópico andava paradinho de uns tempos pra cá 
As imagens de ECLIPSE só me fazem ficar mais ansiosa x'D
QUERO VER A CENA DA BARRACA E DO BEIJO !! 
Bjo ! 

AnitaLopes wrote:
MissThata wrote:
AMO³
BEIJOS :*Q bom q vc gostou,espero q continue nos visitando!
Bjo
Com certeza flor 
Beijão e Boa Quarta :*

Oi meninas,saiu um calendario de ftos dos personagens de Eclipse vejam:

Pena q estao pequenas mas qndo sair em hd volto a postar aqi!
Bjinhos♥