Morri,morri saiu o primeiro trailer official de Eclipse, vejam:
http://foforks.com.br/2010/03/primeiro- … eclipse-2/
Sem palavras!
Bj♥

Euu morri quando vi o treiler ñ vejo a hora de chegaa dia 30 de junhooo.....
Adorei o trailer *.* estou ansiosa por ver o filme !

Nossa! vocês já viram o trailer de Eclipse de 1:33mim no youtube?
É lindo demais,me deixou ainda com mais vontade de assistir.
Rs
É o meus livros preferidos são Crespúsculo onde tudo começa e Amanhecer onde infelizmente parece qe termina (ainda espero que a Steph escreva mais).
Lua Nova e Eclipse são muito bons,mas eles se separam e ela fica tão confusa entre Jake e Edward.Fico super triste lendo eles Rs
Beijos a todas
Oh, naum consegui ver o vídeo pois minha internet está muito lenta :'(
Deve estar muito bom !
Izzy, eu tbm queria qe a Steph fizesse uma continuação
Mas por enquanto eu vou lendo uma FIC de outra autora, como se fosse a continuação de amanhecer. É muuito boa
'

Eu também gostava que houvesse continuação, até porque, como já disse, fiquei desiludida com o final ...

Love Crepúsculo ! Sou Viciada em Crepúsculo ! k3333333

Love Crepúsculo ! Sou Viciada em Crepúsculo ! k3333333 : 

a estreia mundial vai ser dia 30 ou so aqui no br?
queria tanto ir na pre, mas se for meia noite de novo, nem vai dar :x
concordo com voces, seria tudo se houvesse uma continuação. queria saber mais da vida da nessie e do jack durante o crescimento dela *-*
Podem achar estranho, mas nao gostei muito da personagem Nessie, não sei porque x'D
Eu acho qe dia 30 de Junho é a estreia mundial mesmo ! Quer dizer, mundial não sei, porque os dias de estreia são diferentes, em Portugal por exemplo, as estreias são ás quintas-feiras .

Agora eu vi o trailer de ECLIPSE. Está muito bom mesmo!
Só naum gostei da nova Victoria... aquele cabelo ficou muito estranho! 
Ohh Aninha, naum foi com a cara da Nessie?
Em amanhecer eu naum consegui gostar ou naum gostar da Nessie pois ela naum aparece muito!

Pois, também não gostei da nova Victoria 
Alessa,
tens razao, mas o pouco que aparece não me agradou
Não gostei que a Bella ( voces sabem, nao qero contar, alguém pode n saber ainda ) " coisa e tal " x'D tao cedo !

Ah... por esse lado eu te entendo ! Tbm achei qe a Bella fez "coisa e tal"
cedo.
Mas pior qe hoje em dia é até normal 

Pois é
ela que idade tinha mesmo ? 18 não era ? ou 19 ?

é, por ai '-'
também não gostei da nova vic '-' na vdd, nunca gosto quando mudam um ator de um filme para o outro, quando tem continuação. ainda bem que não mudaram o jacob, seria muuuuito estranho
Pois, é como eu ... Estamos habituados a um actor e trocam por outro, que ainda por cima não tem nada a ver com o anterior ...

Ela tinha 18 anos 
Concordo totalmente com vcs ! E já é a 3ª Victoria
Da primeira pra segunda naum houve tanta diferença, mas já essa é super diferente ! Tomara qe pelo menos ela seja uma boa atriz, pois nesse filme ela vai aparecer um bocado 

A 3a ? 
Eu pensei que do 1o para o 2o que fosse a mesma 

Ohh naum, eu estava errada x'D A qe fez Crepúsculo e Lua Nova foi a Rachelle Lefevre, e a qe vai fazer Eclipse é a Bryce Dallas 
Last edited by alessandra2008 (03-20-2010 23:14)

a beleza do Jacob com o romantismo do Edward seria perfeito!!! eu já terminei de ler todos os livros! e to doida pra ver o filme eclipse!
eu tbm queria my saber como vai ser a vida da Nessie e do Jake! tomara que tenha mais livros ( no plural, tá?).
bju...
me add....
Oii Ana 
Aiiin, seria mesmo perfeito *-*
*SonhandoAcordada*

Tbm estou dooooida pra ver o filme! 

Oi meninas tmb nao gostei da nova Victoria,achei mto errado a Rachelle ter saido, eu vi q ela saiu pq ela tava fazendo um filme bem quando ia começar as gravaçoes de Eclipse,entao ela teve q escolher entre um filme q ja estava quase acabado ou um filme q ia acabar de começar,acho q ela nao quis estragar tdo com o filme q ela tava fazendo e nao conseguiram encaixar o filme q ela tava fazendo cm os horarios de Eclipse.
Achei mal pq nesse filme ela ja ia morrer,entao oq q custava esperar um pouco ou fazer as cenas dela depois!Mas fazer oq eu nao entendo nda sobre direçao de filmes pra poder falar alguma coisa!
Tmb sonhando cm a continuaçao de Amanhecer, por favor tia Stephe mais e mto mais livros da saga!!!
Bjos♥
Last edited by AnitaLopes (03-21-2010 01:52)