» 385 bimbos on-line now and 2887066 registered Bimbos!

valzuxa wrote:
jah li todos, comecei o sol da meia noite9pc) + depois parei...na verdade ñ gostei mto do filme, cortaram tanta coisa ki partes em kê eu estava eufórica no livro, dei soh um leve sorrsinho no filme...espero ki lua nova seja melhor, e quanto aos novos rostos dos personagens, adorei a esme, + ñ gostei mto da rose, ficou + velha...ao contrario de muitos, adorei a alice, + concordo que isso tirow um pouco o jeito da personagem...ainda ñ consegui ver a renesmee...
eu tenho no meu computador O Sol Da Meia Noite mais ainda não li..é muito ruim ?
ué ja existe fotos de Renesme ?

pietra15 wrote:
E ai pessoal qm vcs estao mais anciosas pra ver em Lua Nova?Edward,Bella,ou Jacob?Eu estou mto anciosa pra ver os Volturi principalmente a Jane q vai ser a Dakota Fanning q adoro mto os trabalhos dela,no livro ela é bem malvada!Bjos pessoal
não sei se vc ja viu !
mais acho que vc vai gostar de ver uns ensaios fotograficos da Dakota !!
vê só :http://foforks.com.br/2009/08/dakota-fanning-no-mundo-dos-contos-de-fadas/

fdg325 wrote:
pietra15 wrote:
E ai pessoal qm vcs estao mais anciosas pra ver em Lua Nova?Edward,Bella,ou Jacob?Eu estou mto anciosa pra ver os Volturi principalmente a Jane q vai ser a Dakota Fanning q adoro mto os trabalhos dela,no livro ela é bem malvada!Bjos pessoal
Aii eu too louquinha para ver Jacob lindão,sem aquela peruca !! rs
Eu tbm AMO a Dakota ela realmente é uma gracinha e muito talentosa ! rs
Eu tmb estou loukinha pra ver o GaatãOoOo do jacob!Eu tmb ador a Dakota axo ela uma otima atriz!Bjos

fdg325 wrote:
pietra15 wrote:
não sei se vc ja viu !
mais acho que vc vai gostar de ver uns ensaios fotograficos da Dakota !!
vê só :http://foforks.com.br/2009/08/dakota-fanning-no-mundo-dos-contos-de-fadas/
Adorei o video brigado ainda não tinha visto!bjãOo!

fdg325 wrote:
valzuxa wrote:
jah li todos, comecei o sol da meia noite9pc) + depois parei...na verdade ñ gostei mto do filme, cortaram tanta coisa ki partes em kê eu estava eufórica no livro, dei soh um leve sorrsinho no filme...espero ki lua nova seja melhor, e quanto aos novos rostos dos personagens, adorei a esme, + ñ gostei mto da rose, ficou + velha...ao contrario de muitos, adorei a alice, + concordo que isso tirow um pouco o jeito da personagem...ainda ñ consegui ver a renesmee...
eu tenho no meu computador O Sol Da Meia Noite mais ainda não li..é muito ruim ?
ué ja existe fotos de Renesme ?
Eu ainda não vi!Alguem ja viu?BjãOoO!

Acho q ainda nao existem fotos da Renesmee pq eles ainda estao gravando o filme Eclipse. E por isso a atriz q vai interpreta-la nao deve ter sido escolhida. Mas se acharem alguma foto, por favor postem aqui pq estou curiosa!! 
Last edited by jujubinhah (08-17-2009 22:00)

ai eu tbm to muito curiosa para ve-la !
vou estar sempre procurando se eu achar,pode deixar a primeira coisa que farei é postar aki !

aii Jujubinhah com quem ela vai parecer ?
com Edward ou com Bella ?
o pior é se ela for parecida com ninguém..Aii eu vou ficar muito bolada !! rsrsrs

Tipo, quando fala q o Jacob vai ter uma transformação, tá falando de q tipo de tranformação?? Além dá aparencia 

Uma fãn fanatica pela Saga Twilight cheganduuu
Oiiiiiie tudo bem meninas??
Posso entrar, participar do forum e comentar junto com vcs sobre esta
maravilhosa saga??? Espero que siiim...
Mas e aê quantas de vcs são TeamEdward ou TeamJacob ou os dois juntos?
Bjx:)

alessandra2008 wrote:
Tipo, quando fala q o Jacob vai ter uma transformação, tá falando de q tipo de tranformação?? Além dá aparencia
Ele vai se tranformar em lobo amore !
acho que é essa a transformação !

Luma28 wrote:
Bjx:)
uhsaushaushuhaush'
Ola seja bem vinda !!
aqui todas são muito queridas e algumas fanáticas que nem vc,como por exemplo eu !! rs
aii amiga eu sou os dois !
eu tinha até comentado aqui a minha terrivel duvida entre os dois,é muito dificil acho o melhor !! rs
mais e vc ?
gosta mais de quem ?
esta em que livro ?
conte tudo pra gente !!

eu não tive a oportunidade de ler ainda, mas parece ser mto bacana ^^

lilicandy wrote:
eu não tive a oportunidade de ler ainda, mas parece ser mto bacana ^^
Tente ler flor !
vc vai adorar '

Mas qual voc acha q é o melhor???

fdg325 wrote:
Luma28 wrote:
Bjx:)uhsaushaushuhaush'
Ola seja bem vinda !!
aqui todas são muito queridas e algumas fanáticas que nem vc,como por exemplo eu !! rs
eu tinha até comentado aqui a minha terrivel duvida entre os dois,é muito dificil acho o melhor !! rs
mais e vc ?
gosta mais de quem ?
esta em que livro ?
conte tudo pra gente !!
Nha obrigaduuu por aceitar essa louka por twilight aki hehehe
O meu preferido é o Edward, hiperventilo com esse vampiro, ele é tão cute:)
Mas tenho q admitir q tenho uma pequena queda pelo Jake
A miga eu já faz um tempo que eu terminei a saga todinha, até os 12 cap. q vazou na net de Midnight Sun, sabe versão Twilight mas no ponto de vista do Edward...
Mas to já pensando em re-lêr tudo dinovu, já q ta chegando no cine New Moon e eu não quero ter esquecido nadinha^^

fdg325 wrote:
o pior é se ela for parecida com ninguém..Aii eu vou ficar muito bolada !! rsrsrs
Rsss... eh msm. Ela tem q ter um pouco dos dois, tem q ser perfeita como Edward e ter um os cabelos e os olhos da Bella. Acho q vai ser dificil encontrar alguem assim...rsss
No livro fala q msm sendo metade vampira, ela fica vermelha qnd esta com vergonha assim como a Bella.

alessandra2008 wrote:
Poxa o Jacob sofre mts transformaçoes msm, soh q acho q eu nao posso te explicar pq se nao vou estragar td e as meninas vao ficar com raiva d mim...rsss 
Mas uma coisa q nunca muda eh q independentemente do q aconteça ele sempre estara com a Bella msm q as vezes se sinta triste por seu amor nao ser correspondido...
jujubinhah wrote:
alessandra2008 wrote:
Poxa o Jacob sofre mts transformaçoes msm, soh q acho q eu nao posso te explicar pq se nao vou estragar td e as meninas vao ficar com raiva d mim...rsss
Mas uma coisa q nunca muda eh q independentemente do q aconteça ele sempre estara com a Bella msm q as vezes se sinta triste por seu amor nao ser correspondido...
Mas tranformações boas né?!

jujubinhah wrote:
fdg325 wrote:
o pior é se ela for parecida com ninguém..Aii eu vou ficar muito bolada !! rsrsrsRsss... eh msm. Ela tem q ter um pouco dos dois, tem q ser perfeita como Edward e ter um os cabelos e os olhos da Bella. Acho q vai ser dificil encontrar alguem assim...rsss
No livro fala q msm sendo metade vampira, ela fica vermelha qnd esta com vergonha assim como a Bella.
ELA qm??

alessandra2008 wrote:
jujubinhah wrote:
fdg325 wrote:
o pior é se ela for parecida com ninguém..Aii eu vou ficar muito bolada !! rsrsrsRsss... eh msm. Ela tem q ter um pouco dos dois, tem q ser perfeita como Edward e ter um os cabelos e os olhos da Bella. Acho q vai ser dificil encontrar alguem assim...rsss
No livro fala q msm sendo metade vampira, ela fica vermelha qnd esta com vergonha assim como a Bella.ELA qm??
Renesmee, a filha da Bella.

alessandra2008 wrote:
jujubinhah wrote:
alessandra2008 wrote:
Mas uma coisa q nunca muda eh q independentemente do q aconteça ele sempre estara com a Bella msm q as vezes se sinta triste por seu amor nao ser correspondido...Mas tranformações boas né?!
Sim, soh oq posso dizer eh ele vai encontrar o verdadeiro amor da vida dele...rsss 
A Bella tem filha, ixe! mas isso é em q livro?

alessandra2008 wrote:
A Bella tem filha, ixe! mas isso é em q livro?
No livro 4, Amanhecer.

Luma28 wrote:
fdg325 wrote:
Luma28 wrote:
Bjx:)uhsaushaushuhaush'
Ola seja bem vinda !!
mais e vc ?
gosta mais de quem ?
esta em que livro ?
conte tudo pra gente !!Nha obrigaduuu por aceitar essa louka por twilight aki hehehe
O meu preferido é o Edward, hiperventilo com esse vampiro, ele é tão cute:)
Mas tenho q admitir q tenho uma pequena queda pelo Jake![]()
A miga eu já faz um tempo que eu terminei a saga todinha, até os 12 cap. q vazou na net de Midnight Sun, sabe versão Twilight mas no ponto de vista do Edward...
Mas to já pensando em re-lêr tudo dinovu, já q ta chegando no cine New Moon e eu não quero ter esquecido nadinha^^
uhaushausha'
eu tbm sou assim pke o jeito do Edward me encanta mais a beleza de Jacob uiii !! rsrsrsrs