Nusqinha wrote:
A Esme está linda mesmo, mas a Alice ... já n é a Alice, não gostei nada ! E vocês, que acham ?
Ela era a única bem retratada, acho eu ... Transmitia mesmo o espírito da Alice, calma, doce ... Agora não gosto !
ai sei la Aninha..Ela realemente perdeu a cara de doce !
mais continua linda !!

Sim, não digo que não ... Mas como explicar ... Não é a beleza que a caracteriza, mas sim outras qualidades e conseguiram muito bem isso no primeiro filme, mas agora ...

Nusqinha wrote:
Sim, não digo que não ... Mas como explicar ... Não é a beleza que a caracteriza, mas sim outras qualidades e conseguiram muito bem isso no primeiro filme, mas agora ...
Hum ..
acho que entendii !
agora para ela ser doce vai depender muito de suas falas e caras !
vamos ver se ela é boa atris msm ..

Espero vocês lá!

conte comigo !

Oii, adoreei o filme crepúsculo, ma nele n mostra muito o Jacob naum é?!
Quero ler o livro, vcs acham q o livro é mais legal q o filme??
AGORA FIQUEI COM TANTA VONTADE DE LER O LIVRO COM OS COMENT
Last edited by alessandra2008 (08-15-2009 20:13)

Sem duvidas o livro eh mt melhor, pode ler q vc vai gostar. 
jujubinhah wrote:
São quatro livros né?!
Cada livro tem quantas páginas mais ou menos?? tipo eu sempre me confundo... qual é o primeiro o segundo o terceiro e o quarto??
Last edited by alessandra2008 (08-16-2009 01:54)

nas bibliotecas tem CREPÚSCULO?? ou só comprando mesmo??

Se você tiver sorte, em alguma biblioteca você consegue achar, sim. 
Mas os livros relativamente não são tão caros assim, então se você gostou do filme, vale muito a pena comprar, porque o livro é melhor sim. ^^
Eu não sou tão fã mas gosto da história, e gostei dos livros. ^^
Particularmente, não vi nada demais nos filmes... acho o Edward muito mais charmoso e querido nos livros que no filme, haha. A mesma coisa com a Alice, ela é tão mais fofa e divertida também. xD Mas não consigo gostar da Bella, acho que ela tem uma personalidade tão chatinha... --' (mals quem gosta).
Até a Rosalie parece ser bem mais bonita nos livros, que a atriz que interpreta ela. :x
Ah, e a ordem dos livros é 1- Crepusculo, 2- Lua Nova, 3- Eclipse e 4- Amanhecer

alessandra2008 wrote:
jujubinhah wrote:
São quatro livros né?!
Cada livro tem quantas páginas mais ou menos?? tipo eu sempre me confundo... qual é o primeiro o segundo o terceiro e o quarto??
Os livros sao bem grandinhos. Eles têm d 390(Crepusculo) a 567 (Amanhecer) paginas. Mas sao tao legais q vc vai ler rapidinho. Eu li os 3 primeiros, cada um, em 3 dias e Amanhecer q eh o maior li em 4 dias.

nossa vc não leu vc devorou !! rsrsrsrs

eu tenho os três primeiro e estou no Eclipse,que particularmente estou amando !

Rsss... Eu ficava mt ansiosa pra saber o final, ai lia durante o dia todo. Ainda bem q isso foi nas ferias e nao me atrapalhou no colegio...rsss

Naum pude assistir Crepúsculo nos cinemas porq é pra maiores de 12 anos ai assisti em casa
Mais já o lua nova vai ser diferente porq eu vou fazer 12 dia 24 de setembro

aii que injustiça !!
A é ..Aii vc vai entrar na sala toda metida !

Ah tá, eu tava vendo.. até q naum é tão caro o livro né?! antes eu achava q era bem mais..
mas eu gostei do filme CREPÚSCULO.. imagine entaum do livro.. rsrsrs
TOMARA q o lua nova seja ainda melhor, e sobre a Bella eu tbm acho ela meio chatinha no filme;

jujubinhah wrote:
Rsss... Eu ficava mt ansiosa pra saber o final, ai lia durante o dia todo. Ainda bem q isso foi nas ferias e nao me atrapalhou no colegio...rsss
Eu tbm sou assim, quando começo um livro quero ler té naum poder mais.. rsrsrs

Eu tambem li os livros bem rapidos Crepúsculo eu li em 2 dias,lua nova em 4, eclipse em 5 e Amanhecer em uma semana,eu ficava mto anciosa pra saber oq ia acontecer principalmente em amanhecer pq e o ultimo livro!Eu tambem prefiro os livros pq e mais detalhado, nele o Edward e bem mais romantico e a Alice bem mais amiga e meiga, e todos no livro parece ser mais lindos q realmente são,no filme eles nem falam das abilidades do Jasper e falam bem pouco das abilidades da Alice!Mais mesmo assim eu amo o filme espero q lua nova seja mais fiel ao livro!Bjos

Meninas a pouco tempo eu descobri q tem uma autora americana q ta escrevendo a continuação de Amanhecer so q é outra personagem q conta a historia qm ja leu amanhecer sabem qm é(eu nao vou contar qm é pra não estragar a surpresa),so q ainda nao esta terminado tem um site q todo dia disponabiliza um capitulo ja traduzido pra portugues,eu estou lendo e esta bem legalzinho nao é otimo como a Stephenie Meyer mais é bomzinho!o nome do livro é "Sol ardente" o site e esse
http://foforks.com.br/fanfics-no-fofork … l-ardente/
se vcs estiverem interessada,neste site tambem tem novidades dos livros,filmes e dos atores!Bjos
Last edited by pietra15 (08-16-2009 21:17)

Tmb axo q o filme cortou mta coisa do livro espero q lua nova nao seja assim!Bjcas!
Last edited by Azuzilda (08-16-2009 22:18)

jah li todos, comecei o sol da meia noite9pc) + depois parei...na verdade ñ gostei mto do filme, cortaram tanta coisa ki partes em kê eu estava eufórica no livro, dei soh um leve sorrsinho no filme...espero ki lua nova seja melhor, e quanto aos novos rostos dos personagens, adorei a esme, + ñ gostei mto da rose, ficou + velha...ao contrario de muitos, adorei a alice, + concordo que isso tirow um pouco o jeito da personagem...ainda ñ consegui ver a renesmee...

valzuxa wrote:
jah li todos, comecei o sol da meia noite9pc) + depois parei...na verdade ñ gostei mto do filme, cortaram tanta coisa ki partes em kê eu estava eufórica no livro, dei soh um leve sorrsinho no filme...espero ki lua nova seja melhor, e quanto aos novos rostos dos personagens, adorei a esme, + ñ gostei mto da rose, ficou + velha...ao contrario de muitos, adorei a alice, + concordo que isso tirow um pouco o jeito da personagem...ainda ñ consegui ver a renesmee...
Eu ja li sol da meia-noite e gostei deu de enteder melhor o Edward!Eu tmb gostei do novo visual dos personagens!Tmb estou curiosa pra ver a renesme!Espero q lua nova seja fiel ao livro!Bjos

E ai pessoal qm vcs estao mais anciosas pra ver em Lua Nova?Edward,Bella,ou Jacob?Eu estou mto anciosa pra ver os Volturi principalmente a Jane q vai ser a Dakota Fanning q adoro mto os trabalhos dela,no livro ela é bem malvada!Bjos pessoal

pietra15 wrote:
E ai pessoal qm vcs estao mais anciosas pra ver em Lua Nova?Edward,Bella,ou Jacob?Eu estou mto anciosa pra ver os Volturi principalmente a Jane q vai ser a Dakota Fanning q adoro mto os trabalhos dela,no livro ela é bem malvada!Bjos pessoal
Aii eu too louquinha para ver Jacob lindão,sem aquela peruca !! rs
Eu tbm AMO a Dakota ela realmente é uma gracinha e muito talentosa ! rs