Quero ver o trailer do Amanhecer, mas como ainda não acabei o livro, só vejo até meio
para não ficar a saber nada antes !

O livro q eu menos gostei foi Lua Nova. Nossa gente, eu ficava ansiosa pra saber do Edward , li o final do livro primeiro pra saber se ele voltava, só dps q comecei a ler certo...rsss Vcs gostaram do filme Crepusculo? Poxa eu achei q eles cortaram mts coisas legais e tbm nao gostei d quando a Bella contou q sabia q Edward é vampiro. Essa cena foi mt mais emocionante no livro.
Odeio modinhas x)
Já li todos os livros dessa saga, era bom antes desses posers aparecerem.
Quando a poeira abaixar, quero ver quem é fã de verdade xP
Mas eu gosto 

jujubinhah wrote:
O livro q eu menos gostei foi Lua Nova. Nossa gente, eu ficava ansiosa pra saber do Edward , li o final do livro primeiro pra saber se ele voltava, só dps q comecei a ler certo...rsss Vcs gostaram do filme Crepusculo? Poxa eu achei q eles cortaram mts coisas legais e tbm nao gostei d quando a Bella contou q sabia q Edward é vampiro. Essa cena foi mt mais emocionante no livro.
Aii eu tbm..sabe o que eu fiz ?
ia no inicio de cada capitos depois de um tempo em que a bella só ficava com o Jacob e lia as primeira coisa se via o nome de Jacob e não de Edward passava pro proximo capitolo e fui assim até achar o capitolo em que Bella vai pra Italia em busta dele ! rsrsrs
ai tbm achei que eles cortara muitas coisa..E mudaram tbm..Bem não sei se v6 lembra de quando Bella se refiia ao seu computador como algo lerdo,e velho ! Pois então no filme o computador dela na verdade é um leptop da Ipod,fala serio né gente ?

Nusqinha wrote:
Quero ver o trailer do Amanhecer, mas como ainda não acabei o livro, só vejo até meio
para não ficar a saber nada antes !
aushaushaushauh'
aii Ana só vc msm !!

Pedagoga wrote:
Aff meninas...
Estou com os 2 primeiros livros em casa, uma amiga me emprestou!
Ainda não tive vontade de ler, mas vendo os comentários estou mudando de idéia!!!
Hahaha...
Vou ter que começar a leitura hj!!!
Aii ler msm flor vc vai adorar !

fdg325 wrote:
jujubinhah wrote:
Aii eu tbm..sabe o que eu fiz ?
ia no inicio de cada capitos depois de um tempo em que a bella só ficava com o Jacob e lia as primeira coisa se via o nome de Jacob e não de Edward passava pro proximo capitolo e fui assim até achar o capitolo em que Bella vai pra Italia em busta dele ! rsrsrs
ai tbm achei que eles cortara muitas coisa..E mudaram tbm..Bem não sei se v6 lembra de quando Bella se refiia ao seu computador como algo lerdo,e velho ! Pois então no filme o computador dela na verdade é um leptop da Ipod,fala serio né gente ?
Poxa no filme a Bella e o pai comem todo dia em uma lanchonete, sendo que no livro fala que ela sabe cozinhar bem ...rsss
jujubinhah wrote:
O livro que menos gostei, apesar de ainda não ter acabado, acho que foi mesmo o Amanhecer ! é o último livro, ela podia ter apostado mais nele, mas é a minha opinião ...
Quanto ao filme, a meu ver, foi um verdadeiro desastre, como se já não bastasse cortarem cenas do livro, ainda perdem tempo ( que podia ser gasto nas cenas cortadas ) a inventarem coisas que nem no livro são retratadas, haja paciência <.< !
A única coisa que gostei no filme foi o facto de eles darem um certo humor ( principalmente ao pai da Bella ) ... Achei que os actores estiveram péssimos, não mostram nem um pouco do amor que o livro sim, consegue transmitir ! A ver vamos se com a mudança de realizador, o próximo filme é melhor !

Acho que o filme Lua Nova vai ser melhor msm. Vcs ja viram que mudaram o visual de alguns personagens? A principal mudança foi na Esme, que ficou mt mais bonita.

nossa nem vii !
vou procurar aqui..como que ela ficou ?

Também não vi ainda ... A actriz é a mesma ?

A Esme está linda mesmo, mas a Alice ... já n é a Alice, não gostei nada ! E vocês, que acham ?
Ela era a única bem retratada, acho eu ... Transmitia mesmo o espírito da Alice, calma, doce ... Agora não gosto !

Obrigada pessoal pro estarem postando!Vcs são uns verdadeiros amores!
Crepúsculo pra sempre!!Beijos

Nusqinha wrote:
E portuguesas não ? Também gostamos de crepusculo
é claro que as portuguesas podem postar!Aqui nos adoramos todas as pessoas que adoram Crepúsculo,não importa se é de portugal ou da china!Obrigado por postar!Beijos

jujubinhah wrote:
Essa foi a foto q vi...
http://photo.missbimbo.com/2/592/moy/473526.jpg
Nossa eles estão mtoo diferente!Adorei agora parace q eles são vampiros mesmos!Adorei jujubinhah

Estão muito melhores ! Mas quanto á Alice não gostei ... Perdeu o ar doce que tinha !

pietra15 wrote:
Nusqinha wrote:
é claro que as portuguesas podem postar!Aqui nos adoramos todas as pessoas que adoram Crepúsculo,não importa se é de portugal ou da china!Obrigado por postar!Beijos
Eu é que agradeço pela ideia 

E a Alice meio que perdeu seu encanto,porque ela era uma vampira doce romantica é agora ela esta com uma cara de malvada tipo a cara da Rosalie!
Last edited by pietra15 (08-10-2009 22:47)

pietra15 wrote:
E a Alice meio que perdeu seu encanto,porque ela era uma vampira doce romantica é agora ela esta com uma cara de malvada tipo a cara da Rosalie!
Está com um ar de sedutora, coisa que ela não é ... Quer dizer, é, mas não é isso que o ar dela transmite, mas sim doçura, simpatia e um pouco de humor ... Acho que estiveram muito mal na mudança dela, mas vá, o resto dos actores ficaram muito melhores 

Eu adorei a mudança menos a Alica ele nao parece ser mais aquela Alice!Mais mesmo assim ficou muito bom!Adoro esse post!Bigadaaaa!Bjs!

Nusqinha wrote:
pietra15 wrote:
Nusqinha wrote:
Eu é que agradeço pela ideia
De nada Nusqinha!Beijos!você mora onde em portugal?

Pierry14 wrote:
Eu adorei a mudança menos a Alica ele nao parece ser mais aquela Alice!Mais mesmo assim ficou muito bom!Adoro esse post!Bigadaaaa!Bjs!
De nada Pierry15,amo saber que vocês estao gostando e postando!Muito obrigado beijos!E Crepúsculo pra sempre!

Pierry14 wrote:
Qerida, reparei qe a tua assinatura , a imagem na aparece, para qe apareça tens de por o IMG em minusculas ( img ) 

pietra15 wrote:
Nusqinha wrote:
pietra15 wrote:
é claro que as portuguesas podem postar!Aqui nos adoramos todas as pessoas que adoram Crepúsculo,não importa se é de portugal ou da china!Obrigado por postar!BeijosEu é que agradeço pela ideia
De nada Nusqinha!Beijos!você mora onde em portugal?
Moro no Porto, já ouvis't falar ?