Estou criando este espaço pra falar dessa saga que é um suceso mundial e que todos amam!Espero que vocês gostem e postem!
Last edited by pietra15 (11-22-2009 02:11)

[b]Oiii,eu sou brasileira e tambem amoooo a saga Crepúsculo!Amei ter esse espaço para falar com outras fãs brasileiras!Brigado Pietra15!Beijos![b]

Amei ter encontrado outras fãs dessa saga maravilhosa!Eu sou de florianopolis santa Catarina!Beijos e obrigado Pietra15 por criar esse espaço!

Di nada meninas eu amo Crepúsculo e sabia que as brasileiras tambem amavam e que iriam postar!continue postando!
Last edited by pietra15 (08-07-2009 17:20)

Nossa gente amei isso daqui parabéns Pietra15 vc é genial !!
eu estou no meio de Eclipse e ainda tenha a duvida mais cruel que é quem é melhor ?
Edward ou Jacob ?
e aii qual é a opinião de v6 ?
espero não ser a unica com essa duvida !! rsrsrs

eu ja terminei de ler a serie,e ainda estou na duvida de saber qm é o melhor o vampiro mega romantico ou o lobo mega simpatico!que duvida cruel!qm derá se desse pra ficar com os dois né?!Beijoooos
Last edited by pietra15 (08-07-2009 18:43)

Eu tmb ja terminei de ler os livro,inclusive ja li o rascunho de Midnight sun q é crepusculo na versão do Edward,q vazou na internet!Amei todos os livros,so estou esperando o filme Lua Nova sair,estou mto ansiosa!Eu adoro o Jacob mais prefiro o Edward!

rsrsrs
é uma duvida cruel !!
só que sei la edward me atrai pelo seu jeito e Jacob me atrai por ser incrivelmente lindo !! rsrs

O edward me atraiu pelo seu jeito romantico interminavel q nao existe em nenhum outro garoto e o jacob e mto simpatico os dois são mto lindos!amo os dois!

Last edited by pietra15 (08-07-2009 22:16)

Qual livro vcs mais gostam? Eu amo Eclipse pq eh o livro q nos faz ficar mais dividida entre edward e jacob. 
Terminei d ler Amanhecer mes passado e fiquei um pouco decepcionada com o final, eu esperava mt mais, poxa eh o final d toda a historia da Bella poderia ter sido mais criativo.
Mas amo essa serie d qualquer jeito!!! 
jujubinhah wrote:
Qual livro vcs mais gostam? Eu amo Eclipse pq eh o livro q nos faz ficar mais dividida entre edward e jacob.
Terminei d ler Amanhecer mes passado e fiquei um pouco decepcionada com o final, eu esperava mt mais, poxa eh o final d toda a historia da Bella poderia ter sido mais criativo.
Mas amo essa serie d qualquer jeito!!!
concordo totalmente, tanto sobre o melhor livro, quanto sobre o final ter sido muito fraco .. mas eu não posso comentar os porquês já que eu daria muitos spoilers xD

aii eu too gostando muito do Eclipse !
enquanto ao amanhecer ainda não li !
estou um pouco lerda pelo fato de minha visão esta um pouco sacrificada..Mais estou fazendo o que posso pra terminar o Eclipse,estou muito anciosa para começar amanhecer !!
ai me sinto tão sabendo que não sou só eu que tenha essa duvida mais que cruel de escolher entre Jacob e Edward !!
rsrsrs
beijos meninas

eu quase morri de dor de cabeça pra terminar de ler - minha vista tah ruinzinha a vera - mas eu terminei >..< hauhauhaua
eu achava o edward o maximo no 1º e no 2º, mas depois eu me revoltei com ele e passai a gostar mais do Jacob - na verdade eu gosto mais do Aro [Volturi] *coof coof*
E portuguesas não ? Também gostamos de crepusculo 

Eu estou quase acabar o Amanhecer *.*

MissMapple wrote:
eu quase morri de dor de cabeça pra terminar de ler - minha vista tah ruinzinha a vera - mas eu terminei >..< hauhauhaua
eu achava o edward o maximo no 1º e no 2º, mas depois eu me revoltei com ele e passai a gostar mais do Jacob - na verdade eu gosto mais do Aro [Volturi] *coof coof*
haushauhauhsa'
P.S:adoreii o coof coof !!

Nusqinha wrote:
Eu estou quase acabar o Amanhecer *.*
Ihh vc tbm ?
penseii que não gostava !
que incrivel ..
mais e aii Aninha de quem vc mais gosta do Edward romantico como nenhum outro ou Jacob lindo com uma perfeição divina ?
ou vc é que nem muitas aqui..Esta na duvida !

Eu não gosto, eu amo a saga, devoro os livros 
Gosto mais do Edward, mas acho que a relação deles não é muito saudável, ela está a abdicar de tudo na vida dela, acho que também não devia de ser assim, mas não havia outra maneira não é ? 

acho que não .. não tinha como eles terem o "final feliz" sem uma relação tão doentia, se não ela largaria-o 
Last edited by MissMapple (08-08-2009 03:16)

Aff meninas...
Estou com os 2 primeiros livros em casa, uma amiga me emprestou!
Ainda não tive vontade de ler, mas vendo os comentários estou mudando de idéia!!!
Hahaha...
Vou ter que começar a leitura hj!!!
O primeiro, para mim, foi sem dúvida o melhor ! Estou quase a terminar o último, estou a gostar, mas comparado com os oustros, está a ser muito fraquinho, estou a poucos capítulos do fim e ainda não houve acção nenhuma ... E diseram'm que ia haver muitas novidades, o que está a acontecer, já se esperava, mas ainda assim, é um bom livro
Mas prefiro os outros tres ao último !
Last edited by Nusqinha (08-08-2009 08:51)

o lua nova me deixava muito nervosa no inicio [sp]já que o Edward some e a Bella ficava tentado se matar e ainda por cima escutava a voz dele. aí oq todo mundo pensava ? ele ainda tah lá ! mas nããão ela só era esquizofrênica ¬¬' depois que você descobre isso o livro perde a graça xD[/sp]
eu quero muito ver o filme, as cenas de Voltera parecem tão mágicas *---*
pena que o cara que faz o Aro é feio xP
Last edited by MissMapple (08-08-2009 14:32)
Hum ... Ainda não vi
Quer dizer, vi, mas o video que vi não mostrava os Volturi
O Lua Nova fez'm uns nervos !!! Ai xD

hahahaha .. o ator que vai fazer o Aro é o Michael Sheen, na wikipedia em ingles tem que vai fazer cada um dos voltures. Ele é aquele lobo principal do anjos da noite - aquele filme de vampiros vs lobos
Hum ... Não conheço ... Vou ver se no youtube vejo a apresentação do Lua Nova, deve haver novos !